Páginas

08 novembro 2007

meme

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Recebi este meme da Áurea do Aukimia, da Guga do N'Roses , da Jhulya do Cantinho da Juhlya e da Elo Encantos de Fada ele nos possibilita conhecer um pouquinho de nossos amigos!

Uma hora: agora
Um astro: Sol
Um móvel: cadeira
Um líquido: água
Uma pedra preciosa: ametista
Uma árvore: Romã
Uma flor: margarida
Um aninal: cachorro
Uma cor: branca
Uma música: Atrás da porta
Um livro: O valor das pequenas coisas
Uma comida: salmão
Um lugar: praia
Um verbo: amar
Uma expressão: Por pior que esteja hoje, lembre-se tem o amanhã
Um mês: setembro
Um número: 5
Um instrumento musical: violão
Uma estação do ano: primavera
Um filme: Inteligência Artificial

Para finalizar, 2 selos que achei lindos que representam esse meme:

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket

Respasso esse meme a cinco amigos, para conhecê-los melhor:
Carmem
Edina
Luma
Zica
Carol

Estou deixando estes selinhos nos meus três blogs, porque fui privilegiada e recebi de pessoas diferentes, nos meus cantinhos que tanto amo, então gostaria que vocês passassem adiante e soubessem que estão no Receitas da Tia Dete , no Dia a dia e também no Dia a dia com você, é só passar e me conhecer melhor.
beijos

Nenhum comentário: