Páginas

09 outubro 2007

Dieta da USP

A DIETA DA USP

Primeiro Dia
Manhã :
Café preto sem açúcar , com adoçante
Almoço:
2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar :
salada de alface com pepino e salsão à vontade
Segundo Dia
Manhã : Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto
Jantar : Presunto à vontade
Terceiro Dia
Manhã : Café com biscoito cream-crakers
Almoço: 2 ovos cozidos , salada de vagem e 2 torradas
Jantar : presunto e salada
Quarto Dia
Manhã : Café com biscoito
Almoço: 1 ovo cozido , 1 cenoura e queijo minas(fresco) à vontade
Jantar : Salada de frutas e iogurte natural
Quinto Dia
Manhã : Cenoura crua espremida com limão e café preto
Almoço: Frango grelhado à vontade
Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura
Sexto Dia
Manhã : Café com biscoito
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade
Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura
Sétimo Dia
Manhã : Café com limão
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade
Jantar : Comer o que quiser , menos doces e bebidas alcoólicas

Observação : 1 - Depois de completa esta série , comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. No 15° dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.
2 - Ervas permitidas : agrião , chicória , alface. Pode beber água , café e chá o dia inteiro
3 - Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário

Dia perfeito para começar! beijos

453 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 453 de 453
andrea reis disse...

começei segunda até agora normal ,gente todo sacrifcio é valido tomei uma decisão é emagrecer no meu caso não é estetica e sim saude estou a 10 meses com um problema de saude e garanto a vçs que o peso acima do normal esta atrpalhando e muit por isso não desistam nunca de nada ,o que vale a saude sempre boa sorte atodos

jaci disse...

Ola!!!
Estou aki de novo e vim só pra falar que estou seguindo a risca ate agora, e acreditem estou conseguindo, eu me peso diariamente e no primeiro dia de diate seguida a risca eu emagreci 1kg, mas no segundo eu não emagreci nadinha, entaum eu decidi que pela manha eu comeria apenas 2 biscoitos e dos integrais, e reduziria algumas coisas, comi só 100g de presunto, e o queijo minas eu comprei light, e comi bem pouco tbm, comprei um de 300g e comi bem menos da metade...estou tomando cha durante o dia mas com adoçante, o cha é de cravo e canela canela que acelera o metabolismo, e tomo cha verde tbm 2x ao dia, vamos ver neh, esta me parecendo que vai dar certo, eu comecei na terça dia 06/12 e estava com 74kg e agora estou com 73kg, queria estar com menos, mas eu sei que pra mim agora vai ser mais dificil pq sou uma mulher grande tenho 1,72m, e não estou mais acima do peso, mas eu vou chegar aos 67kg pq estou muito determinada!!! vamos ver ate terça feira que vem o quanto eu emagrecerei se conseguir chegar aos 71kg ja fico feliz!!!

bjus e boa sorte pra todas...continuem firmes que a gente consegue sim.... ate mais!!!

Vanessa Nascimento disse...

Olá pessoal, boa tarde hj, 12/12/2011 comecei a dieta, e estou muito empolgada,tenho 25 anos e estou pesando 91kg, farei 26 anos no dia 23 e quero estar linda no dia do meu niver.. Vamos lá meninas, força q dará tudo certo para nós.

jaci disse...

ola pessoas!!!
Não sei se tem alguem acompanhando minha luta, pq sempre escrevo e não vejo nenhuma resposta, mas estou aki na luta firme e forte pra chegar aos meu 67kg de antes da minha gravidez, meu filho fez 4 meses no dia 11/12/11, e eu fikei muito feliz, não só pelo fato de estar com meu filhote e sim porque eu estou conseguindo, hj estou com 71,500kg, e estou felicissima, estou conseguindo e vou chegar onde eu quero se DEUS QUISER E ELE VAI QUERER!!!!
pra quem se via em outubro deste ano com 81kg nada me cabia, agora ja entro em muitas roupas que não passavam nas minhas coxas...
É UMA GRANDE VITORIA, MAS A BATALHA CONTINUA...
VANESSA força que vc consegue sim... e ve se retorna pra gente acompanhar sua batalha e comemorar sua vitoria... Não é facil mas a gente consegue, é só não desistir nas primeiras recaidas, eu mesma tive muitas e ainda tenho, mas não desisto nunca.

fikem com deus e ate mais!!!!

Ana Paula disse...

Pelo que andei pesquisando ela é a melhor dieta, ao menos, a mais rapida, mas ao mesmo tempo, encontrei depoimento de diversas pessoas que passam mal e não aguentam levar a dieta da usp ate o final.

Algum de vocês já conseguiu levar ela ate o final?

Fernanda disse...

Alguém por aqui disposto a começar a dieta amanhã comigo???????????????

Curiosidademata disse...

Terminei ontem uma dieta e hoje começarei a dieta da USP...
Posto os resultados no meu blog:

www.diadagordinha.blogspot.com

Para quem quiser acompanhar os meus resultados...

Maria disse...

galera, vou começar a dieta amanhã. acabeei de descubrir ela, entao já me animei muito pelos comentários de vcs :) a minha meta é emagrecer 9kg, entao ao final das duas semanas volto a contar como foi o andamento e o resultado. espero que dê certo , to confiante e desejo força de vontade a todos voces, até mais.

Vanessa Nascimento disse...

Bem menina, havia começado a Dieta, no dia 12/12 só q não deu para continuar. rsrs.
Mas estou refazendo, estou já no 3º dia, mas não fui me pesar ainda, nem no dia q comecei, pq agente fica muito anciosa e quer perder logo, então resolví não me pesar, só quando acabar, e acompanhar a perda do peso, nas medidas das roupas, e no espelho mesmo.
Sorte para nós....

Poliana Fonteles disse...

Eu não posso comer PRESUNTO...
Da p trocar por alguma outra coisa?

luana lima disse...

Eu gostaria de saber si nessa dieta da USP podemos tomar agua nos intervalos e se alguem ja tomou agua nos intervalos e emagreceu seguindo direitinho.
Agradecida!

Tati46 disse...

Olá para todos !
Tenho 46 anos, 1,60 e pesando 79 Kg !! Pretendo com esta dieta perder uns 4 quilos mas não nos 14 dias e sim nos 7 dias. Não estou com idade para fazer dietas muito radicais, por muito tempo. Mas pretendo me exercitar todos os dias para obter o resultado que pretendo. Depois de perdido estes 4 kg vou procurar fazer a dieta do Dr. Pierre Dukan(já comprei o livro dele) ou entrar para o Vigilantes do Peso. O restante dos quilos que preciso perder vou fazer de forma mais lenta. Pretendo diariamente vir aqui para postar meu progresso. E vamos lá !!

Tati46 disse...

Oi Luana.
Pelo que eu li pode tomar água à vontade. Assim como o café e o chá. Eu tomo o chá verde para ajudar do metabolismo.
Como vc está indo na dieta ?

Tati46 disse...

Olá para todos !
Estou no 2º. dia e eliminei 1.5 kg.
Estou muito feliz pois o esforço é grande. Não creio que vá conseguir este resultado todos os dias mas gostaria de pelo menos mais uns 4 kg até o final da primeira semana.
Como disse antes só vou fazer uma semana e depois entro para o VP ou faço a dieta de Pierre Dukan.
Apesar da forma um pouco exagerada e indelicada de se manifestar o anônimo acima, concordo que o melhor é uma reeducação alimentar pois manter uma dieta tão restritiva como esta durante muito tempo pode trazer danos à saúde.
Concluí que a DIMINUIÇÃO, e não restrição, de carboidratos, realmente acelera o metabolismo e este é o grande vilão dos gordinhos quando seu ritmo é lento.
Volto amanhã.

Tati46 disse...

Estou no 5º. dia e já se foram 3 kg. Ontem fiz tudo certinho e consegui fazer uma caminhada. Quando pesei pela manhã nada se alterou ... Acho que estava num ritmo forte, afinal, 3kg em 3 dias ... Como disse antes só pretendo fazer até hoje pois amanhã é carnaval, vou viajar e pretendo aliviar um pouco, mas o suficiente para manter o peso e não ganhar nada ! Depois vou voltar mas para a dieta de Pierre Dukan. Volto amanhã para dizer se hoje perdi mais alguma coisa.

Anônimo disse...

Hoje vou começar a dieta (:
daqui a 5dias venho contar novidades!

Tati46 disse...

Bom na sexta antes do Carnaval eliminei mais 1 kg. Com isto, eliminei 4 kg em 5 dias, o que considero bem razoável. Consegui meu objetivo que foi ter roupa para vestir no Carnaval já que não tinha mais nada... Durante o Carnaval, como havia dito, não iria prosseguir com a dieta e adquiri 1 kg. Tudo bem, para 8 dias é razoável. Hoje comecei a dieta do Dukan e espero ter sucesso. Boa sorte a todos e cuidado com o longo período de restrição !

josefa disse...

hola a todas que estao na luta contra o sobre peso... meninas eu tenho 30 anos e peso 56 kilos preciso emagrecer pois ja estou sentindo muita dor nos joelhos pelo peso que estou agora, antes de ter meu bebe eu pesava 55 kilos, isso a 4 anos atras, preciso de ajuda se algumas de vcs esta fazendo ou ira fazer a dieta poderiamos nos dar forcas mutuamente... beijinhos e espero resposta, pretendo comecar segunda feira dia 05/03/12 pois estou tomando um antibiotico e nao posso comecar agora.. po favor meninas respondam-me

Jac disse...

Olá Meu nome é jac, estou no 3º dia da dieta e confesso q o primeiro dia foi bem dificil!! Hj tbem não foi mto bom.. não sou mto fã de vagem e ovos!! rs.. mas com esforço estamos indo.. rsr
To tomando muuuuuita água.. e até no meu xixi ja notei q ta saindo uma "gordurinha'.. bom to super empolgada! Espero continuar conseguindo seguir a dieta..
bjos

Josy disse...

oi jac legal eu tbem estou indo para meu segundo dia da dieta ...no meu primeiro dia até que não foi muito dificil senti um pouco mais de fome a noite mas stamos ai firme e forte...abraços

Jac disse...

Oi josy.. ontem foi meu quarto dia e vou te falar q eu gostei viu! Foi super facil pra mim! Ainda bem, né! rs e hj tbem não deve ser dificil.. Franguinho no almoço é bom demais!! rsrs Agora o jantar ja me preocupa um pouco.. Ainda não pesei.. Vou esperar o 7º dia!! Não vejo a hora... Ja to sentindo minhas roupas larguinhas.. ai q delicia!! rs
Qdo comecei a dieta tava pesando 72kilos..Aff.. nunca cheguei nesse peso!! Tava desesperada!! rsrs
Bom..Vamos nos falando, assim nos ajudamos né!!! bjooo

Isabel :) disse...

bom dia gente....
cumeço amnha a dieta da usp....tou com 70 kgs e pretendo chegar ao 58 kgs.... total para peredr: 12kgs....
espero conseguir alguem para cumexar cumigo amanha???

beijos e coragem a tds...

Denise disse...

Estou anciosissima pra começar.. Esses comentarios me incentivaram e muitooo.. queria começar na segunda, porem quanto mais cedo começar, mais cedo verei o resultado.. fico pensando nos meus finais de semana, meu namorado adoraaaaaaaa me levar pra comer besteiras, e todo domingo tem um churrasquinho pra gente ir..
Vou com Fé e Força, afinal preciso emagrecer, estou com 72kilos com apenas 21 anos, isso é horrivel... rs
Bom força a todas e vamo que vamo!!

Beijo meninaaas =]

Anônimo disse...

posso comer presunto de peito de peru aqui no oriente nao tem nada de porco?

Aline disse...

Ola pessoal,meu nome e Aline e tenho 25 anos,atualmente com 70 klse 1.60 metro.Fiz essa dieta quando deixei de amamentar minha filha a 9 anos,emagreci 12 kls,mas precisava perder 25,fiz as 2 semanas e depois automaticamente vc comeca a comer menos,continuei com a injestao de chas o dia todo,cerca d 3 litros ao dia(cha verde,branco,cavalinha)todos que dizem ser bom para emagrecer.
A dieta e muito boa,pelo menos para a perca de peso,e realmente se vc se policiar fica uns 2 anos sem ganhar tanto peso novamente.
Hje estou comecando a dieta,me recordo que os primeiros dias sao mais dificeis,se vcs sao casadas converse com seu marido e peca a ele para ajudar pisiclogicamente,pois tem maridos que nao ajudam e nada,fica induzindo-nos a comer...quero perder 6 kilos,que e o q eu preciso.Em breve retorno para contar as boas novas... Se quizer podemos conversar sobre a dieta por email alinemarcucci@globo.com abs!

Anônimo disse...

Oi pessoal me chamo Kênia, fiz esta dieta anos atrás e me dei bem, porém me casei e já viu.
Tenho 1,65 mts 76 kls, vou começar amanhã esta dieta veremos como me saio. Volto para dar notícias.

Unknown disse...

Essa e a SEGUNda vez que estou recorrendo a Dieta da USP. Da primeira vez foi para comexar a perder peso ( ha 4 anos atras!). Desta vez quero eliminar os 7 kg restantes para atingir o que considero o meu peso ideal.

Estou terminando agora o primeiro dia da Dieta da USP.

DIETA DA USP: dia 1
DIAS RESTANTES:13
DIFICULDADE: MEDIA
PESO ACTUAL: 67KG
META: 60KG

Dicas:

- o 1o dia e tao dificil porque cortamos com os pequenos erros do dia-a-dia. Nao tive muita fome hoje, mas tive vontade de comer bobagem, especialmente entre as refeixoes.
- ajuda bastante tomar liiiiiitros de agua entre as refeixoes. Eu tomei um cafe quando acordei. Outro duas horas depois. Depois almocei, duas horas depois cafe, 3 horas depois jantei.
- manter a cabexa ocupada ajuda a nao pirar :-)

Boa sorte Gente!

Anônimo disse...

Olá!
O meu nome é Madalena e comecei a dieta hoje, mas a minha mãe já a fez antes e sei que resulta porque perdemos peso, mas ainda mais importante não o ganhamos de volta depois.

Nesta dieta é muito importante NÃO SUBSTITUIR OS ALIMENTOS, por exemplo no caso dos ovos cozidos, que se comem em grande quantidade, não os podemos substituir por exemplo por carne de frango, porque esta tem gordura. Para os conseguir comer, eu corto-os em fatias muito finas e ponha um pouco de sal porque vivo em Portugal e não consigo comer coisas insossas.
É também importante beber muita água, porque esta elimina as toxinas e ajuda a perder peso mais rapidamente.

Boa sorte para todos!

Unknown disse...

Ola pessoal,

Aqui vai o update de hoje:

DIETA DA USP: dia 2
DIAS RESTANTES:12
DIFILCULDADE: MEDIA-ALTA
PESO INICIAL: 67KG
PESO DE HOJE:66.50KG
META: 60KG

COMENTARIOS:
- Este segundo dia foi um pouco mais dificil que o primeiro, tenho que confessar. Entre a hora do almoxo e o jantar sofri um pouco, mas aguentei.

bOA SORTE A TODOS.

Unknown disse...

Oi gente,

Resumo do dia de hj:

DIETA DA USP: dia 3
DIAS RESTANTES:11
DIFILCULDADE: nenhuma
PESO INICIAL: 67KG
PESO DE HOJE:66.00KG
META: 60KG

COMENTARIOS:
- talvez pelo facto de o cardapio ser mais variado, hoje nao tive dificuldade alguma, apenas alguma ansiedade.

Eliminei 1 kg em dois dias, nao esta nada mau :-)

Se cuidem.

Unknown disse...

Oi gente,

Resumo do dia de hj:

DIETA DA USP: dia 3
DIAS RESTANTES:11
DIFILCULDADE: nenhuma
PESO INICIAL: 67KG
PESO DE HOJE:66.00KG
META: 60KG

COMENTARIOS:
- talvez pelo facto de o cardapio ser mais variado, hoje nao tive dificuldade alguma, apenas alguma ansiedade.

Eliminei 1 kg em dois dias, nao esta nada mau :-)

Se cuidem.

Unknown disse...

Boa noite,

Noticias do dia:

DIETA DA USP: dia 4
DIAS RESTANTES:10
DIFILCULDADE: MEDIA/ALTA
PESO INICIAL: 67KG
PESO DE HOJE:65.50KG
META: 60KG

COMENTARIOS:
- Hj eu nao consegui almoxar a hra em que normalmente almoxo. Comi duas horas dps da hra normal, A MORRER DE FOME. Estive bem ate a hora dE jantar. Jantei a fruta com iogurte, e cerca de duas horas depois bateu uma fome, ate agora. Mas vou segurar.

1.50kg ja foi. Ja so faltam 5.50kg para entrar no meu jeans favorito :-)

Unknown disse...

Boas noites Galerinha,

Hoje:

DIETA DA USP: dia 5
DIAS RESTANTES:9
DIFILCULDADE: MEDIA/ALTA
PESO INICIAL: 67KG
PESO DE HOJE:65.00KG
META: 60KG

COMENTARIOS:
- Hj eu nao consegui almoxar a hra em que normalmente almoxo de novo. Comi duas horas dps da hra normal, mas desta vez eu nao tive tanta fome.
- psicologicamente foi bem pesado. Passei todo o dia a pensar em comida. Nao era fome, era gula mesmo. Ainda nao sei como, aguentei a pressao.
- como escrevi no meu primeiro dia, todo o mundo sabe como e dificil perder os ultimos 5 ou 10 kg. Eu comecei a fazer regime em Outubro de 2011. Perdi 20 kg, e recorri a dieta da USP para enxugar os ultimos 7! Quando a pessoa tem muito peso para perder, a dieta da USP pode queimar 1kg ou mais por dia, mas qd a necessidade de perda e menor, perder meio quilo ou talvez 250 gramas JA E MUITO bom. Sei que estou perdendo peso a um ritmo inferior ao da maioria das pessoas, mas eu ja venho fazendo dieta ha muito tempo e o meu metabolismo esta um caco :-) Mesmo assim perder meio quilo por dia esta muito bom!
- 2 quilos em 5 dias :-)

Beijos!!!

paty nascimento disse...

irei começar pois desejo que essa dieta realmente faça a diferença em minha vida.

barbieguedes disse...

Olá meninas! Acredito que todo mundo no primeiro dia fica muito animado, pois realmente é uma dieta bem falada.
Dou uma dica: não façam exercícios físicos, pois voce corre o risco de desmaiar ou coisa parecida, ficar com o coração acelerado e claro: BEBA MUITA ÁGUA!
Essa dieta já te restringe de comer carboidratos então não precisa mesmo fazer exercícios...Se exercite depois da dieta, durante a dieta NÃO é recomendado.
PESO INICIAL: 65,4
1º DIA: Comi o que tinha de ser comido, eu fiquei com MUITA fome e um pouco de fraqueza mas sinceramente deu pra aguentar.

2º DIA: Foi o mais difícil, pois como nosso organismo não está acostumado a esse tipo de dieta, o corpo dá uma sensação de que você não está bem, mas na verdade é porque nosso estomago gosta sempre de estar cheinho.
Me pesei pela manhã e tinha emagrecido 900 gramas em um dia!
Acho incrível o poder da dieta, acho que todas vocês deviam se pesar todos os dias pois é um estímulo, claro!
PESO AUTAL: 64,4

3º DIA: São 1:42 da manhã, estou indo dormir e pela manhã começará meu incrível terceiro dia! Depois do terceiro dia é moleza meninas, os dias mais difíceis sao os primeiros 2, porque a fome pesa mesmo. Achei que quando como eu fico satisfeita MUITO rápido e isso é ótimo, no almoço do segundo dia achei que fosse comer um quilo de salada de frutas mas pela minha surpresa eu comi muita pouca fruta e logo fiquei satisfeita com a carne! depois dou mais dicas básicas!
Nas saladas estou colocando sal sim e azeite! Quando como o ovo eu nao retiro a gema, acho que 20 a 40 calorias nao farão uma diferença enorme na dieta! o negócio é esquecer os carboidratos e seguir em frente, afinal 2 semaninhas nao vao matar nenhuma de voces! heheh UM beeeijo

Alessandra disse...

Vou começar a minha amanha. Espero que de certo tenho 17 anos 1.60m e peso 71 kl e espero recuperar os meus 57 engordei 14kl em 7 meses. Boa sorte pra mim!

Íria disse...

ola..
começando mais uma vez a dieta,
feliz com resultado do ano passado,
vale a pena..

Dieta Perfeita disse...

Gostei muito dessa dieta, tenho visto ótimos resultados

Anônimo disse...

Bom dia

Hoje estou no terceiro dia da dieta. Comecei 15/09, com 62kg e pretendo emagrecer 5kg.
O primeiro dia é fácil, pois a gente está bastante animada.
O segundo dia dá fome. Mas a gente engana bebendo bastante água e chá entre as refeições.
Meu estímulo é todo dia provar a calça jeans que eu quero usar no final da dieta. A balança é traiçoeira, pois como a gente bebe muito líquido, o peso varia bastante, mas não quer dizer que não estamos emagrecendo.
Hoje estou começando o terceiro dia, sem me preocupar com a fome.
Cláudia

Anônimo disse...

Bom dia

Estou no sétimo dia da dieta, e já não sinto fome. Acho que o mais difícil é abrir mão da vida social, pois a variedade de alimentos é muito restrita e dificulta quando temos que comer fora.
Ontem deveria comer apenas ovo e cenoura, mas fui jantar na casa de um amigo. Comi apenas salada e carne, mas não dava para pedir para cozinharem um OVO e CENOURA!!!
Acho que não vai prejudicar muito a dieta.
Hoje no jantar livre vou comer OVO e CENOURA (arghhh), para compensar.
Pretendo fazer a segunda semana.
Já emagreci 2,5kg. Para mim é satisfatório, pois pretendo perder apenas 5kg.
Volto depois com mais novidades.
Cláudia

Anônimo disse...

Bom dia

Já faz 10 dias que estou seguindo a dieta e perdi 3kg até o momento. Só sai um pouco do cardápio (e não da dieta), no final de semana, pois não estava em casa e fica difícil seguir... Mas recomecei na segunda-feira, seguindo o primeiro dia do cardápio e pretendo ir até domingo (no total serão 16 dias). Hoje estou no segundo dia da segunda semana.
Já estou bem acostumada com a restrição alimentar, mas estou sentindo falta de variar o cardápio. O ritmo de emagrecimento diminui bastante.
Queria emagrecer no total 5kg, mas acho que até o final da semana não vou perder mais 2kg.
Volto no final para dizer o resultado.
Cláudia

Dy disse...

Ola sou a Diana e comecei a fazer essa dieta, tou no 4dia e esta a dar resultado :) eu tinha 92,6kg e agora neste dias tenho 89,2 kg . A minha meta agora e os 80kg, e estou cheia de coragem e vontade ,a dieta custa um pouquinho no inicio e sente se com fome mas nada que nao se aguente :) eu alguns alimentos nao gosto por isso eu substitu por outro , diz para nao substituir mas nao aguento comer que nao gosto . Mas o que interessa e qur em 4 dias eu ja emagreci 3,4kg :) tou super contente :) bjs

Dy disse...

Ola eu adorei esta dieta ja a cumecei a fazer e esta a dar muito resultado pois estou no 4 dia e ja perdi 3,4kg :) estou muito contente :)
Eu comecei com 92,6kg e hoje tenho 89,2kg :) a minha meta por agora e 80kg.
Eu mudo algum comer ai que nao gosto, diz para nao alterar mas nao suporto mesmo :/
Esta dieta no inicio com algumas pessoas ja disseram e um pouco radical sente se um pouco de fome mas nada que nao se aguente :) para tudo e preciso um esforco :)
Se ouver mais pessoas que teijam a fazer manifestem se :) beijo

Anônimo disse...

Olá gente estou aki pela seg vez tentanto esse regime pois da primeira não tive mt susseso ,sempre começo faço um dia certinho mais dai emdiante sempre caio em tentação,MÁS HOJE ACOREDEI DISPOSTA E COM MT CORAGEM ,minha altura 1,66 estou com 85 kilos não estou mais me aguentando preciso perder pelo menos 10 kilos,Começei hoje estou no trabalho truxe 2 ovos cozindos e ainda nao comi nada e não estou com fome,Deus ajude que dessa vez eu consiga Conto com apoio de vcs pois me anima mt os comentarios .
bjus e fiquem com Deus!


Meu nome é Márcia.

Anônimo disse...

Passei pelo primeiro dia...
E anciosa pelo resultado..
NAO VOU FURAR!!! NAO VOU!!!

Anônimo disse...

ja começei a fazer esse e´meu segundo dia , estou com fraqueza e ja vumitei varias vezes hoje, estou com sensaçao de cansada e com pouca fome, pq sera´?

Anônimo disse...

agora nesse segundo dia a tarde ja estou me sentindo um pouco melhor, ainda um pouco fraca mais estou melhor e espero continuar firme ; estou com 69 kilos e tenho 1.53 alt. alem de tudo isso a minha altura nao colabora, tenho 34 anos e sou da cidade de BATATAIS-SP e espero que eu consigo o objetivo de pesar 50 kilos......... mandarei noticias do meu fino e belo regime

Unknown disse...

Oláa ! Estou fazendo a dieta da usp e já estou no 6° dia .. Perdi apenas 2kilos , estou muito ansiosa .. Será que na segunda semana consigo perder mais uns 3 kilos ? estou preocupada ! Podem me ajudar ?

EMAGRECIMENTOJÁ disse...

OI PESSOAL ESTOU AKI MAIS UMA VEZ , UMA VEZ FIZ UMA SEMANA E PERDI SEIS KILOS SÓ QUE AGORA ESTOU MUITO MUITO MAIS GORDA ACORDEI COM O PENSAMENTO DE NÃO TER VOLTA VOU EMAGRECER DUAS SEMANAS E PONTO VOU ALI NA FEIRA AGORA E VOLTO PARA CONTAR O PENSO E AS COISAS QUE EU COMPREI DEUS VAI MI AJUDAR MEU NOME AKI É EMAGRECIMENTOJÁ

ana paula disse...

oi eu começéi a dieta com 90 kilos e agora estou com 83.6 estou no sexto dia mas tenho o poblema hoje nao comi nada porque era peixe e eu nao como peixo e levarei ate na hora de jantar con un cafe

Filipa disse...

Olá meninas! Eu sou a Filipa de Portugal e vim aqui dar o meu TESTEMUNHO. Eu fiz a dieta USP em 2011. Comecei dia 4 de Junho de 2011 com 95kg para 1.70m de altura e no fim das duas semanas da dieta perdi 7kg. Depois comecei uma dieta balanceada e em Agosto desse ano pesava 81kg. Passado um ano (Junho 2012) do início da dieta pesava 67 Kg. Hoje em dia peso 61 kg. Essa dieta mudou a minha vida. É óbvio que tenho de ter sempre cuidado, mas ao fim de semana desforro-me. Boa sorte para todas e muita força!

Anônimo disse...

Oi gente, estava pesquisando dietas no domingo e descobri esta da Usp...
Estava no domingo com 67,100kg e 1,59 de altura (Acima do peso).. Engordei dps que comecei a namorar serio, e tomar anticonsepcional...
O primeiro dia é muito dificil, iria me pesar só no outro domingo, mas não resisti e me pesei na terça, em dois dias rigorosos, seguindo a risca, eliminei 2,600kg!!!!
Isso me deu forças pra continuar e resistir as tentações, pq sou muito fã de doce! Mas estou me segurando, quero muito eliminar 7 kg até o final !


Não desistam ;) Vale a pena!!!


Beijos e volto pra contar quanto perdi ate o final fa semana.

Juliany Elisa.

Anônimo disse...

Oiii pessoal... comecei minha dieta hoje, por enquanto esta tudo sobre controle... tenho 1,60 e peso 57kg tenho 4 aniversarios para ir esse mes de Setembro...quero eliminar pelo menos 3 kg até sabado... Deus me de forças para seguir certinho essa dieta... espero que funcione comigo tambem... os depoimentos que voces colocam aqui é muito importante para incentivar as pessoas a começar e seguir a risca...que eu tenha força para chegar ate sabado sem furar a dieta.

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 453 de 453   Recentes› Mais recentes»