Páginas

09 outubro 2007

Dieta da USP

A DIETA DA USP

Primeiro Dia
Manhã :
Café preto sem açúcar , com adoçante
Almoço:
2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar :
salada de alface com pepino e salsão à vontade
Segundo Dia
Manhã : Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto
Jantar : Presunto à vontade
Terceiro Dia
Manhã : Café com biscoito cream-crakers
Almoço: 2 ovos cozidos , salada de vagem e 2 torradas
Jantar : presunto e salada
Quarto Dia
Manhã : Café com biscoito
Almoço: 1 ovo cozido , 1 cenoura e queijo minas(fresco) à vontade
Jantar : Salada de frutas e iogurte natural
Quinto Dia
Manhã : Cenoura crua espremida com limão e café preto
Almoço: Frango grelhado à vontade
Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura
Sexto Dia
Manhã : Café com biscoito
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade
Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura
Sétimo Dia
Manhã : Café com limão
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade
Jantar : Comer o que quiser , menos doces e bebidas alcoólicas

Observação : 1 - Depois de completa esta série , comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. No 15° dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.
2 - Ervas permitidas : agrião , chicória , alface. Pode beber água , café e chá o dia inteiro
3 - Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário

Dia perfeito para começar! beijos

453 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 453   Recentes›   Mais recentes»
Pâmella disse...

Bom dia....
Hoje eu estou no 4ª dia da dieta e perdi 3kg...muito feliz, isso me da forças para continuar....Ontem era para eu comer presunto a noite, mas acabei substituindo por uma peq porção de peixe com camarão que meu namorado fez..ai não pude recusar.
Beijos e força a todas nós...

Fernanda Paiva disse...

Eu perdi 4 kg em 3 dias com essa dieta, porém ganhei na o dobro 15 dias depois....Mais depois de tantas experiências tenho q dizer q essas dieta foi aúnica q deu resultado, porém tem q ter cuidado depois!! sempre faço e amoooo

Filipa disse...

Aqui estou eu de novo! Depois de fazer 1 semana perdi 5 kg. Fui de 95kg para 90 kg e como disse algumas refeições de 2 ovos substitui por 1 bife ou por peixe e tempero as saladas normalmente Hoje estou a recomeçar e vou fazer 2 semanas de seguida. Depois de acabar vou fazer um regime de 800kcal por 3 semanas, depois de 1000kcal por 3 semanas, depois de 1200kcal por 3 semanas e por fim de 1400kcal para o organismo se habituar. Quero voltar a pesar 60 kg. Beijinhos e boa sorte

Val disse...

oi meninas, terminei minha primeira semana, quando comecei tinha 76,800kg e agora tenho 73,600kg me parece pouco pela fome que passei, mas td bem, hj comecei a minha segunda semana e estou me sentindo super bem, na proxima semana volto para contar o resultado final
bjs e muita sorte a todas nós!!!

Carol * disse...

Meninas, hoje comecei mais um novo ciclo!!! Mais 15 dias de muita força de vontade e dedicação pra perder esses "quilinhos"...

Como eu já disse várias vezes, já fiz a dieta 2 vezes, pensei que fazia corretamente e em ambas perdi praticamente 5 quilos...

Agora estou aceitando todo tipo de dicas pra ver se consigo perder um pouco mais!

Um beijo a todas!!!

kesia disse...

Hola pessoal, começei fazer esta dirta hoje...quero perder 5 a 6 kilos..
Fiz esta dieta a uns tres anos atra e perdi 7kg en 15 dias... agora estou aki d novo...
Pra quem esta começando agora dou toda força e vale a pena.
Vamos nessa depois volto aki pra contar quantos kg perdi...

Pâmella disse...

Olá meninas, hoje é o meu 6º dia e perdi 4 kg...dava pra ter perdido mais, mas dei uns delizes...na 2º etapa vou fazer mais correto.
Amanhã é o 7º dia e eu estou rezando para perder pelo menos 1kg...para poder terminar com 5 kg perdidos...
Beijos a todos...

eu vou conseguir pois sou mais que vencedora disse...

oi meu nome é Gisele estou no meu segundo dia espero perder Dez quilos vendo o comentario da galera aki fique mais animada ainda ñ sou muito fã de café se sera que poço tomar cha no lugar muitos obrigado galera vamos la nós comseguimos

Val disse...

Ola meninas, estou um pouco desanimada pq hj é meu 11º dia e só eliminei 3.700kg hj estou começando o periode de menstruaçao sera que influencia no peso??? pq nao consigo perder mais??? alguem pode me ajudar com minhas duvidas??? bjs a todas

Victor disse...

Ola pessoal boa tarde, foi uma amiga que me deu esta dieta, tenho 1,85 cm e estou com 98kg quero abater 10kg no minimo...., começei hoje são 17h estou cheio de FOME!!! quando não se gosta de pepinos qual é a alternativa ?tomates ?

Obrigado espero vir daqui a 8 dias voz dar boas noticias.
Um Abraço.

Carol * disse...

Ai meninas... essa coisa de se pesar antes de terminar os 14 dias é complicado!!! Eu aconselho vocês a serem fortes e tentarem não se pesar, nem no término da primeira semana!
Eu fico super curiosa mas resisto!!

Pâmella, continue bem animada e determinada assim!!! Fique muito feliz com os seus resultados.. em uma semana você consegue perder, o que eu consigo na dieta toda... rsss..

Val, não desanime... Isso não pode!! A gente tem pressa em emagrecer... e isso é tão ruim pra gente.. se você parar e observar esses quase 4 quilos já estão ótimos!! Mais os ultimos dias da dieta voce chega aos 5!! E olha só.. imagine um saco daqueles de arroz de 5 quilos que saiu do seu corpo!!! rsss.. Comparação ridicula a minha.. mas tem um fundo de verdade, já pensou???

Eu conseguindo perder 5 quilos na dieta já está sendo bom! Claro que queria mais... Mas se faço 1 mês seguido.. perco 10 quilos no mês.. aí a gente ve resultado e é bom demais, né??

Eu desanimo as vezes também... E muito... estou desanimada por a pele estar flácida demais... Comprei até um comprimido de colágeno, mas está dificil meninas... Acho que depois vou ter que fazer uma cirurgia pra retirar essa pele.. :( Se alguém tiver dicas pra me dar serão bem vindas.. rsss..

Ah e a menstruação influencia no peso sim, Val!! Já li muito sobre isso... nesses dias ocorre a tal retenção de liquido!

Força na peruca meninas!!! rsss

Val disse...

Bom dia
Obrigada Carol, vc tem razao, o importante é que estou eliminando peso, nao posso querer perder em um dia o que o corpo acumulou em 10 anos neh ? rsrsr
Mas ja estou mas tranquila !!!! bom ja falta pouco para acabar minha semana, voltarei para contar meu resultado final
bjs!!!!!!

exrouge disse...

ola! bom dia a todos e so tenho uma questao pra algum d vcs , eh q gostaria d saber o que vem a ser cenoura espremida com limao? merci ..

Pâmella disse...

Bom dia!!
Conseguir eliminar 5 kg em uma semana, estou no 2º dia novamente, mas dessa vez só vou seguir até sabado, pois estarei viajando. Mas quando voltar de viagem vou seguir até chegar no meu peso ideal.
Obrigada Carol, ainda acho que poderia ter perdido mais, mAS cometi uns delizes...mais amei o resultado.
E aqui vai um blog que tem dicas para quem tá com dificuldade na hora do preparo dos almentos..
http://sonhoemetaspara2009.blogspot.com/2009/01/pedidos-dieta-da-usp.html
muito bom...
Beijos e sorte a todas e bom são joão...
Voltarei assim que chegar de viagem para dar continuidade...

Carol * disse...

Opa! Mais um dia de dieta muito tranquilo!!! Dessa vez estou sentindo diferença no meu corpo! E olha que estou só no início da primeira semana!! (4º dia)...

Falou bem Val, hahahaha, a gente leva anos acumulando e depois quer perder em segundos.. rss..

Então.. cenoura espremida com limão... Eu faço uma cenoura batida no liquidificador com água e gotinhas de limão! Fica bom demais!

Victor.. tem muitas coisas na dieta que eu não gosto e como, por exemplo alface.. presunto também não gosto muito... Mas acho que vale a pena fazer uma forcinha pra chegar aos resultados... Eu já li até de gente que come pepinos em conserva... Se não der de um jeito, tente de outro..

Dessa vez estou fazendo os ovos só cozidos mesmo e usando nadinha de tempero!! rss Estou bem animada!!

Bom final de semana gente!! Lembrem-se de resistir as tentações.. rss

Pâmella, aproveita a viagem e depois volte com garra total!!

BEIJOSSSS!

exrouge disse...

Carol! obrigada.
Exatamente como fiz e realmente fica um suco mt bom.. mercii e boa continuaçao..

Anônimo disse...

Iniciei essa dieta há poucos dias. O legal é que você come pouco e não fica morrendo de fome; é sim, pode acreditar que o segredo é da proteína. Muito legal..... faça que vai dar certo.

Val disse...

Bom dia meninas, acabei minhas duas semanas de dieta, e como me disse Carol perdi 5kg em total, muito bem, nao vou mentir cometi uns deslizes nos meus ultimos dias rsrsr e no ultimo dia nem fiz a dieta, mas estou muito feliz com o resultado, vou descansar essa semana e na proxima volto e conto minha nova fase
bjs a todas e obrigada Carol pela força!!!

Priscila Lima disse...

Ola pessoal....adorei esse blog, fiquei muito mais animada depois q comecei a ler os comentarios......Moro nos EUA e tive uma filha e engordei muito na gravidez.....ela ja tem 10 meses enaum estou conseguindo perder peso......tenho 1,65 e peso 79,5..ontem comecei a dieta....foi muito dificil..... a tarde fiquei um pouco fraca e acabei comendo meia maca...... Hj segundo dia ja estou mais animada....principalmente pq ja estou com 1,5k a menos.......vou tentar segui a risca agora....e volto p/ dar noticias....bjus..
vamos la pessoal

nath disse...

olá meninas...... estou de volta, da primeira vez fiz apenas uma semana e emagreci 4kg, estava com 65kg e fui para 61kg. agora quero fazer mais uma semana e ir para 58kg, esse é o meu objetivo final!!!! Faz muito muito muito tempo que nao peso 58kg, mais ou menos 5anos, e já nao acreditava que seria capaz, foi quando dscobri essa dieta, agora só para de fazer a dieta quando chegar no peso que eu quero, se for mais uma semana otimo senao faço mais tempo.
Tenho 1.65 e acho q 58kg é otimo, pois menos q isso nao fica legal pra mim. Obrigada a todas e muito boa sorte p nós!!!!

nath disse...

olá meninas...... estou de volta, da primeira vez fiz apenas uma semana e emagreci 4kg, estava com 65kg e fui para 61kg. agora quero fazer mais uma semana e ir para 58kg, esse é o meu objetivo final!!!! Faz muito muito muito tempo que nao peso 58kg, mais ou menos 5anos, e já nao acreditava que seria capaz, foi quando dscobri essa dieta, agora só para de fazer a dieta quando chegar no peso que eu quero, se for mais uma semana otimo senao faço mais tempo.
Tenho 1.65 e acho q 58kg é otimo, pois menos q isso nao fica legal pra mim. Obrigada a todas e muito boa sorte p nós!!!!

nath disse...

oi gentem.... segundo dia da primeira semanaaaa...firme e forte!!! fiz uma caminhada de 2km e corri 2.5km, espero q ajude né!!
To seguindo sem problemas nao vejo a hora de acabar a primeira semana p ver o resultado!!!!!
Beijus

Pâmella disse...

Oláaaaaa Gente, voltei!
Viajei, curti e pior...comi demais!!!
Mas aqui estou eu...amanhã começo novamente a dieta e espero alcançar meu peso ideal...beijos a todas e muita força para todas nós....

Anônimo disse...

Olá meninas...estou no meu terceiro dia de dieta e já perdi 3kg...estou muito feliz...continuem com força porque resulta mesmo!

Pâmella disse...

Boa noite!!!
Fim do 1º dia..estou tranquila, sem muita fome!!
Dessa vez vou fazer tudo direitinho, pois da 1ª vez cometi uns delizes e só perdi 5 kg na 1ª semana.
Boa sorte pra gente.....beijos!

Anônimo disse...

Olá pessoal o meu nome é MARIANA e tenho 24 anos , 1,65 e peso atualmente 97 kg, preciso emagrecer urgentemente porque vou me casar no inicio de setembro e estou começando a dieta hj, espero que eu consiga emagrecer,mas eu pretendo fazer essa dieta pelo menos durante 1 mes porque estou muito acima do meu peso e não é facil achar vestido de noiva para mim,,torçam para mim. daqui 1 mes eu volto para contar o resultado,não pretendo me pesar antes porque sempre fico ansiosa e volto a comer,,,alguém aí ja fez essa dieta por um mes? será que faz mal? me ajudem.....abraços de MARIANA SÃO PAULO-SP

Pâmella disse...

Bom dia........
Começando o 3º dia e 2,1kg perdidos...
Estou muito feliz e isso me dar forças para continuar..
Beijos e sorte a todas nós!!!

Anônimo disse...

ola a todos, ESTOU DESESPERADA... preciso de ajuda, de animo para comecar e ir ate o fim da dieta, peso 66.800 e tenho 1.62 e 30 anos... preciso chegar aos 56 kilos me ajudem por favor, se alguem esta por fazer a dieta poderia comecar comigo e assim nos darmos forcas juntas... gracias ... Jenny

Anônimo disse...

ola amigos por favor alguem responda o meu pedido... necessito de ajuda para comecar e ir ate o fim da dieta, estou com minha auto estima muito baixa e preciso emagrecer e voltar ao que eu era antes de ter meu bebe. SE uma de vcs esta por fazer a dieta vamos fazer juntas, nao imagina como me ajudaria.
beijinhos Jenny.

Carol * disse...

Oi pessoal.. :( estou tão desanimada e não conseguindo mais cumprir os 15 dias...

Amanhã quero começar novamente e ir até o fim com aquela garra total!! Vou precisar de uma forcinha de vocês!

Beijocas

Carol * disse...

Oi pessoal.. :( estou tão desanimada e não conseguindo mais cumprir os 15 dias...

Amanhã quero começar novamente e ir até o fim com aquela garra total!! Vou precisar de uma forcinha de vocês!

Beijocas

Carol * disse...

Oi pessoal.. :( estou tão desanimada e não conseguindo mais cumprir os 15 dias...

Amanhã quero começar novamente e ir até o fim com aquela garra total!! Vou precisar de uma forcinha de vocês!

Beijocas

Anônimo disse...

oi meninas.... comecei ontem, esta indo bem, o mais difícil era ter que fazer almoço e janta para meu marido e meu filho, nossa o cheiro de comida da aquela fome,mais quero chegar ate o fim apesar que sábado é meu aniversario e vou fazer um churrasco, mais estou bem ciente que não vou me entregar a esse prazer... vou continuar... bjusss

Carol * disse...

Pessoal, isso aqui está muito parado!!!
Quem está fazendo a dieta, tenta entrar aqui todo dia pra deixar um Oi, um incentivo!!! As vezes acho que isso me ajudaria ainda mais.. acredito que com vocês seja assim também!!

Comecei a dieta hoje.. estou com 85,4 e 1,60.. Ainda tenho muito a perder, mas estou confiante..
Esse primeiro dia mata! Comer saladinha gelada no frio é uma delicia!! rsss..

Resistir as tentações é o nosso foco! rsss

Fernanda disse...

Ola meninas!!! Estou morando em Paris e vou apelar para essa dieta!! Começo amanha!!!
Carol, tenho a mesma altura q vc e quase o mesmo peso!!! Vamos juntas nessa?? Qual a sua meta??
Força!!!!
Fernanda

Carol * disse...

Fernanda, vamos juntas, só se for agora!! ;)

Minha meta é chegar aos 70... eu desde criança fui gordinha.. mas cheguei a pesar quase 120 kgs há uns anos atrás ;( Creio que nunca vou conseguir.. e nem quero ser um palitinho! rsss..

Consegui perder peso com dietas.. fiz dietas das notas, dos pontos.. mas o resultado é muito lento...

Já fiz essa dieta da USP 2 vezes.. e perdi 10 quilos só com ela.. Eu faço direitinho mas a média que consigo perder nos 15 dias são 5 quilos, mas já está bom demais, né?

E voce quer perder quantos?

Beijos!

monica disse...

Oi pessoal,

Comecei a dieta a dois dias com meu noivo,eu ja perdi 2 kilos ele 3, estou bastante animada , vale bastante a pena!

bjsssssssa
Monica Ferreira
Sao Paulo

Carol * disse...

Que coisa boa, né Monica??
Acho que quando a gente tem alguém próximo pra acompanhar fica mais fácil, não? Imagina que belezura estarão no casório? rsss

Sabe que eu só me peso no último dia! No 15º pela manhã... será que faço bem? rss

VIVI disse...

OLA PESSOAL,BOA NOITE.ESTOU NO MEU 3 DIA,E ELIMINEI 1 100,ME PESEI PELA MANHA,MAS CREIO Q JA PERDI MAIS.BATEU UMA FOMINHA DEPOIS DO PRESUNTINHO KKKK;MAS BEBI UMA GARRAFA DE AGUA É OTIMO E MATA A FOME.BOA SORTE A QUEM ESTIVER FAZENDO NESSE MOMENTO BJS AMIGAS E FORÇA.VAMOS FICAR LINDAS E GOSTOSAS KKK

Renata Leigh disse...

Todo mundo desistiu, eu sabia.
Esse "negócio de ficar dando apoio umas pras outras não ajuda em nada.
Só quem tem força de vontade consegue seguir a dieta.
Ps: hj é o meu terceiro dia e já emagreci 1k e 600 g

Juliana Schimidt disse...

olá meninas, hj estou no meu 4° dia num estou com fome, mais me sinto muito fraca, ontem tomei muito café isso me causou uma insônia, vou pegar mais leve hj com o café bjuss pra todas

Juliana Schimidt disse...

carol...tenho 1,60 de altura e 80 kg tbm preciso emagrecer urgente...bjusss

Carol * disse...

Vivi, eu faço assim também, quando me dá fome apelo pro cafézinho! Mas agora na hora do almoço tenho feito uma jarra de chá verde, e bebo o dia todinho!! Isso engana a fome..

Juliana, você vai se sentir fraca no começo mesmo! Mas acho que tem um pouco de coisa da nossa cabeça também (psicológico)... Daqui um tempo você se acostuma a comer menos, e fica tudo bem, o que não vale é desistir ;)

Anônimo disse...

Olá meninas, Me chamo Camila estou pra ficar louca por ter engordado tanto me sinto feita e triste mas.. tenho que reagir por isso resolvi fazer esta dieta e comecei hoje ainda nao me pesei vou me pesar para ver quantos kg vou perder ao final da dieta.

Anônimo disse...

estou precisando emagrecer oito quilos estou otimista com essa dieta sei que não vai ser fácil mais sei que valerá a pena se Deus quizer vou conseguir

cris disse...

vou começar hoje dia 9/7/2011 estou nervosa mais confiante,espero conseguir eliminar uns 10 kilos pois tenho 1.68 e 88 kilos se eu conseguir eu conto depois me desejem sorte...bjos.

Anônimo disse...

Olá gurizada! Meu nome é Cibele. faz dias que venho lendo as conversas de vcs, e dai hoje resolvi postar tbm, pois isso motiva muito as pessoas!
Estou no 4ºdia da dieta e hoje pra mim foi um dos melhores dias, tava precisando comer algo derivado do leite, hehe daqui a pouco vou preparar minhas frutas com yougurte!
Tenho 1,75 e quando me pesei estava com 80kg, mas estava “nos dias” e como estava muito frio, estava com muitas roupas, então na real, não sei com quantos eu to hahaha. Não me pesei ainda, não tive coragem hehe, até porque quando eu faço dieta, não curto me pesar, isso deixa a gente mais ansiosa, e muitas vzs não perdemos peso e sim medidas e isso tbm é muito bom! Junto com a dieta, estou tomando um suplemento alimentar que é termogênico, que auxilia na perca da gordura! Estou fazendo apenas caminhada, pq como essa dieta é pobre em carboidratos, n me arrisquei a musculação, pois me sentiria muito fraca! Estou usando a dieta da USP para dar um pontapé pra minha reeducação alimentar, pois quando eu fazia academia eu sempre conseguia manter meu corpo em forma, parei em janeiro e digamos que comecei a comer feito uma desvairada haha Queria perder uns 12kg e chegar aos 68, vamos ver se vai dar certo!
bjoos e posto em breve =)

Carol * disse...

Quanta gente nova e animada!
Que legal!!

Eu dei umas derrapadas ontem e hoje... mas vou continuar seguindo a dieta na maior cara de pau... hahahaha.. O importante é não desistir...

Beijo gente ;)

Anônimo disse...

ola galera, estou super animada com todos os comentários q li, começarei amanhã.Depois relato meu desenvolvimento na perda de peso.Tchau e beijos.

Juliana Schimidt disse...

rsrsrsrs.... Carol eu tbm dei uma bela derrapada nesse fim de semana, mais tbm vou continuar seguindo,( como se nada tivesse acontecido)... até mais

Anônimo disse...

Boa tarde amiga Meu nome é sheila Bom comecei a fazer essa dieta hoje peço 105 kilo minha altura é 1.73 estou muito acima do peso quero chegar pelo menos ao 70 kilo com essa Dieta

Nileide disse...

Puts!!! Como é dificil esse 1° dia.... não sei se vou conseguir ...

Amanha dou noticias

PIRACICABA TV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol * disse...

Hoje meu sétimo dia da primeira semana!!! Foi tudo tranquilo!

Nileide... esse primeiro dia é horrível, a gente acha que não vai aguentar, mas aguenta sim!!! O segundo dia a gente também se sente um pouco fraco, mas depois melhora!! Daqui uns dias você já vai estar comendo um peixinho, uma carninha, saladas de fruta e fica tudo bem!!

Amanhã começa a minha segunda semana, e ela quero fazer direitinho!! Já estou pensando que vou emendar essa primeira fase com mais uma semana.. já que cometi uns deslizes nessa!

Sheila, Juliana, Cibele, Cris, Camila! Vamos juntas que conseguimos sim!!

Anônimo disse...

boa noite a todos!!!!!!!olha eu peso 67 kilos e tenho 1.62 de altura e 30 anos vou comecar a dieta nesta terca feira (12/07) em nome jesus eu vou conseguir....forca pra mim e pra todas q estao nessa luta.... jenny

Renata disse...

Oi, meu nome é Renata e estou no 8º dia da dieta, me pesei hj de manhã e só emagreci 3 k e meio, acho pouco, mas deve ser por causa da retenção de liquidos que eu tenho no meu periodo menstrual, o pior momento da dieta é no fim de semana, pq fico em casa sem fazer nada e me dá a maior vontade de comer, mas estou seguindo firme e forte, boa sorte a todas. tchauzinho.

Juliana Schimidt disse...

oi meninas....
pra mim o mais triste é segunda, só a saladinha mata...mais enfim ela ja passou...rsrsrs
vamos que vamos...

Anônimo disse...

Olá dieteiras de plantão.
Estou no 2º dia da dieta.
Ontem senti que não aguentaria
Mas estou firme e o resultado final é o motivo!
O que mais prejudica não é a fome em si, mas o (mau) hábito de comer a qualquer hora e qualquer coisa.
O difícil não é só perder o excesso de peso e sim todos esses maus costumes.
Boa sorte a todos nós!

PSK

Nileide disse...

3° dia , misão cumprida !!!!

Amanha cedo me peso e posto aki qto ja perdi .....

Carol * disse...

Hoje foi meu segundo dia!!!
Tudo ok e tranquilo!! ;)

Até amanhã gente!

Mônica disse...

Oi gente!
Bom, sem enrolar muito, já venho observando os comentários sobre essa dieta há dias e mesmo com toda a insegurança e descrença em perder o costume/mania de comer de tudo o tempo todo, hoje, depois de muito me lamentar e me sentir mal pelos mais de 20kg adquiridos em 2 anos, resolvi que vou começar a dieta e pronto! Tentar resistir e perder pelo menos uns 10kg! Até uns 12 fui meio magra e meio gordinha, aos 13 anos com 1,60m parei de crescer e emagreci de vez. Até os 19 me manti com 45/47kg. Quando comecei a faculdade e passei por um longo ano de depressão comecei a engordar e até hj só continuo. =/

Enfim, vim contar resumidamente como cheguei aos tristes 74kg. Espero contar com o apoio de vcs pra vencer essa batalha!

Juliana Schimidt disse...

olá meninas

hj estou me sentindo melhor, mais ontem me deu uma fraqueza...
não veja a hora de pesa...

bjuss pra todas

eliana mara disse...

Boa noite amigas, hj foi meu 1º dia, estou super confiante, tenho 1,62 e 81,60 kg, nossaaaaaaaaaa.....que exagero né, por isso vou seguir para o meu alvo.Quando emagrecer pelo menos 1 kilinho posto pra vcs queridas. Tenham fé e força de coragem. bjs - eliana mara

Mônica disse...

geeente, cheguei da faculdade com uma fome INFINITA. Com uma vontade de comer tudo como se não houvesse amanhã! Mas resisti e almocei o primeiro dia. Um problema que estou tendo com o café preto: me dá MUITA azia! Enfim, vou dormir pq a fome ta grande e a vontade de comer ta maior ainda!

Bjs

Nileide disse...

Bom Diaaaa ...

Entro hoje no meu 5° dia!!!
Me pesei hoje jà perdir 2.7kg em 4 dias de dieta .. estou bem satisfeita, tenho 3 dias pela frente e espero perder ate o final mais 2.3kg.

Monica ... eu tb engordei absurdamente em 2 anos ... meu peso subiu para 74.700, mas estou confiante que vou conseguir atingir minha meta!!!


força ai gente....

bjs

eliana mara disse...

Boa noite amigas...estou no meu 2º dia e foi muito legal, hj tomei muito café(amo) com adoçante é terrível né, mas temos que encarar...comi 6 biscoito água e sal, salada de frutas(laranja, morango, banana, uva,mamão ) rsrsrs tudo que tenho direito e ainda comi presunto agora no jantar(umas 10 fatias) gente que delíciaaaaa. Vamos em frente para o 3º dia amanhã. Ah... ainda vou fazer um cafezinho mais a noite assistindo um filme.rsrsrsrs Minha meta como já postei é emagrecer 11,600 kgs e vou conseguir. Bjs a todas as minhas companheiras.

Carol * disse...

Oi gente!!

Cheguei ao meu quarto dia de dieta, tudo certinho!!!

Essa salada de frutas com iogurte da janta é boa demais! rss..

Bom final de semana gente!! Vamos continuar assim, com tudo!! ;)

Beijos

eliana mara disse...

Olá gente!!! Tenho surpresa pra todas vcs. Estou no meu 3º dia e hj fui me pesar e de 81,600 kgs estou com 78,500kgs ou seja emagreci em menos de 3 dias completos de dieta 3,100 kgs, que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Continuem pessoal, vai dar tudo certo, é só determinar e seguir o cardápio (estou comendo duas vezes o que está no cardápio se sinto muita fome ) mas a ansiedade de comer está indo embora. Bjs a todas as minhas amigas..... eliana mara

Nileide disse...

Boa tarde garotas, estou finalizando meu 7° dia de dieta, perdi 3.700kg ate agora, queria ter perdido 5kg... mas ta bom .. Estou animada a continuar mais 1 semana e eliminar mais 4kg quem sabi!!!

bom restinho de domingo a todas!!!

Eliana, que perfeito!!!! PARABENS!!!

Anônimo disse...

Ola Pessoal!! Me chamo Adriely e estou iniciando hj esta dieta...posto os resultados pra vcs depois...força a todos...bjoos!

Cyntia disse...

Oieee, estou começando essa dieta hoje também, só estou tranquila por que já comecei uma preparação na semana passada e diminui bastante no doce, que é a minha maior tentação. Até agora 14:30 tudo tranquilo, vou me pesar somente na segunda que vem, espero que dê algum resultado espero perder 6kg. Segunda que vem posto meu peso!!!!

pâmela disse...

Olá pessoal !
Estou no meu segundo dia é um pouco díficil a noite pois da muita fome ontem dei uma escapada a noite + creio q não vai alterar muito tenho 1,60 m e a ultima vez q me pesei tava com 64kl espero perder 10 kl ...passo aqui para postar minhas conquistas...força a todas

Cyntia disse...

Então, estou no segundo dia, e realmente ontem foi difícil, na janta troquei a salada por uma laranja e tenho certeza que não atrapalho, pois, depois fui para a academia e corri 35 min, como sempre faço, mas agora com essa dieta vou correr só 3 vezes por semana... Hoje já está mais fácil com as bolachinas de manhã e o bife que vou comer no almoço... Na Segunda posto o meu peso, espero que de resultado!!!!!

`pâmela disse...

Olá meninas postei que estava com 64kls mas na verdade estou com 65,500 bem pior do q eu imaginava espero perder todos estes exessos conto com a ajuda de vcs força ...

`pâmela disse...

Olá meninas postei que estava com 64kls mas na verdade estou com 65,500 bem pior do q eu imaginava espero perder todos estes exessos conto com a ajuda de vcs força ...

A.S.J.e disse...

eu sempre tomei remedios para emagrecer agora chegar de gastar dinheiro com isso pois sempre tomo e volto a engordar novamente hj é meu primeiro dia estou com 100 kilos tenho 1.75 meu objetivo é perder 25 kilos quero e vou perder e naum vou voltar a engordar hj completei meu primeiro dia amanha vou ta firme EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO!!!!!


Anfrepramona.Sibutramina.Já.Era

A.S.J.e disse...

Hj meu segundo dia eu errei naum estava com 100 kilos estava com 99,600 hj eu pesei na mesma farmacia estou com 98,200 perdi 1,400 soh no primeiro dia to tomando chá 30 ervas + Cascara Sagrada para melhorar o funcionamento do intestino + a dieta da USP .Tô tão feliz hj já tomei meu cafezinho e agorinha vou "ovomoçar" Eu QUERO ,Eu POSSO, Eu CONSIGO!!!



Anfrepramona.Sibutramina.Já.Era.

Unknown disse...

Comecei a dieta Segunda-feira com 67,8 kg.
Hoje estou iniciando o meu 3º dia e já emagraci 1,8... Ou seja estou com 66 kg... E ainda estou com inchaço pré-menstrual... Estou bem otimista...
Sempre venho no site e vejo os comentários, mas tenho preguiça demais de comentar.. xP
Eu espero que funcione, engordei 13 kg depois que fui morar sozinha pra fazer faculdade, e minha auto-estima está no chão, quando venho para cidade onde moro tenho até vergonha de sair de casa, pois as pessoas daqui me conheciam bem mais magra e etc... Me sinto a pessoa mais gorda e mais feia do mundo... Cheguei até a ter principio de depressão.. =/

S.A.J.e disse...

Meu terceiro dia to morrendo de fome não dormi direito pensei que no terceiro dia não seria tão dificil mais estou firme mais com tanta fome agorinha eu vou pesar... eu coloco ai quanto eu perdi mais minha barriga sumiu muito legal...


Eu quero, eu posso , eu consigo


Sibutramina,Anfrepramona,Já,Era

PÂMELA disse...

Olá menninas firmes e fortes com a dieta ?? então estou iniciando meus 4 dia e vou me pesar só no sexto na verdade não vi mudanças ainda + vou continuar pois estava comendo feito um leão e com a dieta qro me reeducar pois ontem qndo estava comendo minha saladinha tinha feito bastante meu estomago ja doia um pouco de satisfeito isso é bom pq vc não come muito o estomago ja avisa pq ja esta acostumado com pouca comida pra mim a noite ainda é uma tortura sempre como um pãozinho com os ingredientes da dieta + estou me sentindo ótima volto no 6 dia para postar qnto perdi bjo a todas...

PÂMELA disse...

Olá menninas firmes e fortes com a dieta ?? então estou iniciando meus 4 dia e vou me pesar só no sexto na verdade não vi mudanças ainda + vou continuar pois estava comendo feito um leão e com a dieta qro me reeducar pois ontem qndo estava comendo minha saladinha tinha feito bastante meu estomago ja doia um pouco de satisfeito isso é bom pq vc não come muito o estomago ja avisa pq ja esta acostumado com pouca comida pra mim a noite ainda é uma tortura sempre como um pãozinho com os ingredientes da dieta + estou me sentindo ótima volto no 6 dia para postar qnto perdi bjo a todas...

A.S.J.e disse...

PERDI 3 KILOS IRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TO NO TERCEIRO DIA

Unknown disse...

Parabéns, A.S.J.e!!! :D
Onde você compra o chá de 30 ervas + Cascara Sagrada?
Como você tem tomado ele? Meu intestino está muito preso com essa dieta, estou pensando em tomá-lo para ter um efeito potencializado com o seu...

A.S.J.e disse...

Tatah qualquer loja de vendas de ervas , chás , tem o pó da cascara sagrada não compra o chá se naum vc naum vai dar conta de beber compra o pó não tem a parte da colher onde seguramos para comer a ponta da colher é a minha medida mistura-se num copo de agua e pronto não doi a barriga que nem esse laxantes de farmacia é incrivel deu umas 4 hrs e pronto é otimo cascara sagrada apesar de amargar pra caramba agora chá trinta ervas vc faz um litro , coloca um litro de agua para ferver enquanto isso as ervas no coador e coa que nem o café e eu por exemplo não consigo beber quente então espero mornar e ponho na geladeira e bebo o chá frio o dia todo , tbem é otima sua urina fica bastante amarela é o efeito do chá vc urina o dia todo vamos lah não saia da dieta é logico se não nada adiantará!!


e não esqueça de sempre dizer para si mesma:

EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO , para que não faz , mais faz uma enorme diferença quando vc toma isso como seu dilema como sua lei ...

SilverPT disse...

Olá Meninas!
Eu já fiz esta dieta durante 21 dias seguidos, no verão passado perdi 14 kg, o meu peso inicial era 106, foi a dieta que me deu o impulso até agora para perder este peso.
Não vos vou mentir e dizer que é facil, pois não é.
Na 1ª semana é a fome, na 2ª já não custa, na 3ª já estava farta de comer sempre o mesmo.
Mas cumpri as 3 semanas e vi o resultado.
Até hoje já perdi 23 kg, e amanha vou começar a USP novamente, estou a criar coragem.Só de pensar em ovos e cenoura já fico enjoada.

Bem de qualquer forma vou fazê-la!!!

Virei aqui por os meus resultados, ao longo do caminho, 15 dias aqui vou eu novamente.

Beijos

KK disse...

Comecei hj 25/07 e até agora estou seguindo direitinho. Tenho 75 kg, 1.58m. Queria perder os 15 quilos, mas o que vier é lucro né? Faço caminhadas...mas essas duas semanas vou suspender...to com medo de ficar fraca. Como vcs conseguem malhar com uma dieta tão restritiva???

Grazi disse...

Olá, meninas!

Estou lendo os comentários e são todos bem animadores... Bem eu estou precisando de animação mesmo, porque força de vontade eu não tenho nenhuma =(
já tentei fazer está dieta uma 2 vezes e não passei do 3º dia...
Resolvi começar a postar aqui e trocar idéias com vocês, quem sabe isso não me ajuda né =/

Hoje eu comecei o meu primeiro dia da dieta, aiii, mas deu 5 horas da tarde e eu fiquei morrendo de fomeee!!!
Não fui forte =(
comi biscoito polvilho e café com açucar (aaaahhh)!!!!
Mas vou continuar a dieta assim mesmo, porque esse primeiro dia é de matar e se eu repiti-lo não vou aguentar de novo...

Volto para dizer como tudo está =)

Beijos!

VMS disse...

olá...me animei muito ao ler todos os comentarios e hoje definitivamente tomei a corajem e a iniciativa de começar esse regime...reencontrei um colega q nao via a muito tempo e ele perguntou se eu estava grávida...Q DEPRESSÃO!!! Em quase 4 anos de casada engordei quase 20kg...estou arrasada hj...vou tentar aproveitar esses 4 dias e segunda feira dia 1-08 começo sem falta essa dieta...estou no meu limite...tenho 1,58m e estou pesando 88kg...mas agora que ache este blog tenho certeza que nao vou desistir...e peço ajuda de todas vcs...obrigada...
EU POSSO! EU QUERO! EU CONSIGO!

A.S.J.e disse...

è ISSO AI VMS ISSO MESMO EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO ESSAS SAO AS METAS EU TIVES UNS PROBLEMAS E PAREI NO 5ºDIA PERDI ELIMINEI 3.100
COMPRE CHÁ VERDE E TOME BASTANTE AJUDA MUITO E TOME MUITO CAFÉ E ACREDITE EM VC AMANHA EU COMEÇO VAMOS COMEÇAR AMANHA MESMO FIRME E FORTE VAI DAR TUDO CERTO !!! PRECISO EMAGRECER 30 KILOS E VOU !!! SEMPRE VOU ESTAR AKI AJUDANDO PRECISANDO E SOH CHAMAR ...

Anônimo disse...

essa dieta parece ser muito boa ...
vou começei a minha hoje !!!!!!
quero emagrecer 10 kg ...
estou com 64 kg e tenho 1,67 .

A.S.J.e disse...

TBEM ESTOU COMEÇANDO HJ VAI DAR TUDO CERTO VOU PESAR SOH NA QUARTA E POSTO AKI EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO

Grazi disse...

Olá, meninas!
Estou no 3º dia, 2º dia superado com um pouquinho de fome no final...
Irei me pesar hoje a noite e conto se perdi algo =) (tomara que sim!)

Anônimo disse...

oi meninas eu to no meu oitavo dia e ja perdi 4kls de 58 fui pra 54kls preciso perde mas 4klse vou conseguir força pra tas nos pois nao e facil bejim

Pâmella disse...

Oi gente, estou eu aqui de volta!
Vou começar amanhã e espero obter o meu peso desejado. Fiz de outra vez e perdi 6 kg na 1ª semana.
Estarei postando aqui meus resultados..beijos a todas e muita força de vontade!

VMS disse...

BOM DIA PESSOAL...COMO JA TINHA FALADO ESTOU COMEÇANDO MINHA DIETA DIETA HOJE... E COMEÇANDO O MES DE AGOSTO COM O PÉ DIREITO.... OBRIGADA PELA FORÇA ASJ... VAMOS NOS COMUNICANDO POR AQUI...O MELHOR P MIM ESTA SENDO O CAFÉ..´POIS GOSTO MUUITO DE CAFÉ...ISSO ESTA AJUDANDO BASTANTE...RSSS... ATÉ MAIS...

Pâmella disse...

Bom dia...começando hoje!!
Só no cafézinho...gosto muito do 1º dia, pois apesar da fome o resultado da balança no outro dia é maravilhoso!!
Amanhã volto aqui!!
Força a todas e não vamos desistir...

Priscila disse...

Olá Pessoal, Meu Nome é Priscila,tenho 22 anos, 1,72 de altura e 83 Kilos Já havia feito essa dieta há alguns meses,quando estava pesando 88 kilos depois que me casei..e consegui perder 11 kilos, mas desanimei quando recuperei 6 kilos desses 11 perdidos..realmente é uma Luta muito grande, Eu sempre comi tudo(e muito) independente de horario...sempre fui mto desregrada na alimentação..estou tentando denovo a fazer essa dieta...tá dificil...
Só Por Deus...espero conseguir pois da primeira vez tive um resultado satisfatório..Quero dessa vez chegar aos 70 kilos...Ainda não é o ideal, mas já vou ter um bom resultado ...e quem quiser entrar em contato pra conversar..fiquem á vontade

email:priscila.haddock@gmail.com

Abraço á todos vcs!!!

VMS disse...

ASJ....ESTOU NO PRIMEIRO DIA E SENTI MUIIITA FOME...DA VONTADE DE LARGAR TUDO MESMOO...MAS QUANDO ABRO MEU GUARDA ROUPA E VEJO Q MINHAS ROUPAS NAO ESTAO ME SERVINDO ME DA MAIS FORÇA P CONTINUAR...FORÇA AIII... N AO DESISTA.... PRISCILA ESTAMOS JUNTAS NESSA...IREMOS CONSEGUIR
ABÇS... VMS

VMS disse...

BOM DIA...ESTOU COMEÇANDO O SEGUNDO DIA DE DIETA...ONTEM FOI MUITO DIFICIL PRA DORMIR...ACABEI COMENDO UMA BANANA...ESTAVA COM MUIITA FOME E TIVE INSONIA...HOJE PENSEI Q IA ACORDAR RUIM...MAS ATE AGORA ESTA TRANQUILO...TOMEI BASTANTE CHA E 2 BOLACHas ...VOU ME PESAR SO NO FINAL DA SEMANA..ABCS... FORÇA AI PESSOAL.!!!

Bia disse...

Gente estou começando hoje... estou precisando perder 8k... e estou motivada a passar por esta provação rsrsrs... mas ta dificil! to morrendo de fome , mas sei que preciso ser forte pois o primeiro dia de uma dieta é sempre muito dificil. Li todos os comentarios e eles estao me ajudando a ter força! Meninas por favor me ajudem a continuar motivada!!!

A.S.J.e disse...

ENTÃO HJ É MEU SEGUNDO DIA TO FELIZ TO SEM FOME TO CAMINHANDO 40 MINUTOS DE MANHA E DE NOITE TO COM TANTA VONTADE DE COMER ARROZ MAIS DA PARA SEGURAR !!HJ MINHA CALÇA DA MINHA LUA DE MEL SERVIU SOH PARA TER UMA IDEIA 48 NÃO ENTRAVA HJ TO NO 44 SOH POR VC VOU CHEGAR AO 42 VC'S VÃO VER !!! BOA SORTE HJ FOI UMA DELICIA O BIFE COM A FRUTA !! SOH PESAREI DAKI 14 DIAS PESAR TODO DIA NÃO AJUDA VC FICA ANSIOSA E AS VEZES SE DECEPCIONA !!



EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO FORÇA MENINAS !!

VMS disse...

oi gente...estou no terceiro dia...ta difiicil..ontem fiz caminhada mas estou com muita fraqueza..nao sei se vou conseguir fzer hj...comer ovo p mim e muit dificil...mas esotu tentando...tentando...mandem noticias...abçs

Bia disse...

Gente hoje to no fim do meu segundo dia... ontem senti muita fome e hoje de manha muita faqueza, mas agora ja estou melhor e o dia foi mais facil que o de ontem sem duvida nenhuma... não esta facil!!! mas tenho que continuar pois minha meta é chegar em menos 8 kg.
Meninas estou lendo todas as dicas e algumas tem me ajudado muito...

Clau disse...

Sei que está escrito que nao pode substituir os alimentos, mas nao como de jeito nenhum presunto, posso substitui-lo por outro alimento.
Obgda!

Val disse...

Boa tarde meninas, bom eu fiz a dieta em junho e perdi 5 kg, mas nos ultimos 2 dias posso diser que nem fiz pq cometi muitos deslizes, bom, logo comecei a fazer outra dieta e nao vejo muito resultado, assim que na segunda vou começar outra ves, e quero o apoio de vcs, e se alguem quizer começar comigo ficarei muito feliz!!
bjs

Bia disse...

Estou no 6º dia... ontem senti muita fraqueza, hoje estou melhor mas nao muito,mas vou continuar firme...
nao sei quanto emagreci, mas ja estou notando que minha barriga diminuiu um pouco,continuarei firme!!!
O maior problema é que estou enjoada do cardapio, tem hora que nem da vontade de comer de tanto que to enjoada, mas no fim a fome acaba sendo mais forte.... estes ultimos dois dias nao tem sido fácil, talvez porq seja final de semana e ai nao vou para o trabalho e o dia fica longo demais e a fome tambem!!!
FORÇA MENINAS!!!!

Pâmella disse...

Boa Noite!!
Segunda passada, eu comecei essa dieta, mas cometi alguns deslizes, pois fiz uma cirugia semana passada e estou me recuperando...
Bom, amanhã eu irei começar e espero ter forças para terminar...
Gente postem seus resultados, isso é muito bom e importante para não desistirmos..
Beijos a todas!

Val disse...

Bom dia meninas, hoje começo minha dieta por 2ª vez, na primeira vez perdi 5 kg mas nao segui muito direitinho rsrsrs, dessa vez espero seguir a risca, tenho 34 anos, 1,68 de altura e hj estou con 72 kg, estou muito entusiasmada!!!
Bjs a todas voltarei todos os dias para contar as novidades

Filipa disse...

Oi! Só para dizer que fiz a dieta USP toda e perdi 7 kg! Depois de acabar comecei a fazer uma dieta equilibrada e já perdi outros 7 kg. Comecei dia 4 de Junho de 2011 com 95kg e hoje estou com 81!

Val disse...

Boa tarde meninas, hj é meu terceiro dia de dieta, estou otima!!!!
Sorte para todas nós

Val disse...

Bom dia meninas, começo hj o meu quarto dia e eliminei 2 kg en tres duas, esta bom neh... tambem estou menstruada e acho que isso influencia um pouco no peso, ja veremos o resultado final, e ontem a noite tive uma fome incontrolavel e tomei uma chicara de chá e tres biscoitos agua e sal, isso nao esta permitido neh gente mas nao deu pra aguentar, hj nao vou cometer nenhum deslize (tenho fé q nao rrs?.
Força de vontade meninas que vamos ficar com os corpinhos lindos
bjs a todas

Pâmella disse...

Olá, gente...iria começar segunda, mas ai aconteceram alguns probleminhas ai descontei nos doce..hahaha, mas na terça comecei a dieta do INCOR, e ontem a noite, final do 2º dia já tinha perdido 2,300kg, vou continuar, pois são 7 dias..ai volto a fazer a da USP...
Ainda quero perder 16 kg...beijos e até semana que vem...boa sorteeeee!!!

VMS disse...

ola pessoal...terminei a dieta..fiz td certinho e só perdi 3,5 kg. Antes isso do que nada não é mesmo? estou partindo para outra dieta hoje... boa sorte para todas...

SANDRA disse...

OLA GALERA , ME CHAMO SANDRA E COMECEI A DIETA HOJE...TO MUITO MOTIVADA ESPERO PERDER PELO MENOS 10KL...BJSS EU VOLTO PARA DIZER SE DEU CERTO...FORÇA GALERA \O/

Pâmella disse...

Bom diaaaaaa!!
Começando hoje...já estou preparando meus ovos do almoço...
Dessa vez vou seguir direitinho!!
Beijos e sorte a todas...

Pâmella disse...

Bom dia....começando o 2º dia e 1 kg a menos..estou feliz e pronta para seguir adiantee...
beijos!!

mariana disse...

ola mia gente...
tou com 70kgs, 1,58cm quero emagrecer 10kgs...
cumeço amanha... vou postando ao longo dos dias....alguem pa cumeçar cmg???
bjs****

Anônimo disse...

Pessoal, tdo bem? Comecei a dieta dia 07/08/11 pesando 74 k...Não segui exatamente como tah no cardápio, mas cortei radicalmente os carboidratos e açucares.....Parei dia 13/08 pesando 68 kilos! Vou começar amanhã dnovo, pois qro chegar aos 58 kilos. Meço 1,63 tenho 28 anos...
Vou vir aqui dar meu dpoimento daqui a sete dias! To Feliz e satisfeita...Mas, uma dúvida, com esse tipo de dieta, perdemos gordura ou só massa muscular?
Bjos...Té mais!!
Gleici

Gleici disse...

MARIANA
Vou começar amanhã tmb....Tmb qro perder 10 kgs...Vamo nessa?!!!!
Muita força aí q estarei firme aqui....rsss
Não desista, hein?!
Vale muuito a pena, perdi 6 quilos em uma semana, mas fiz exercícios físicos tmb!
Vou começar tomando um cházinho verde antes de dormir!!!
Dou uma passadinha por aqui amanhã Bjos intéeee!

Mariana disse...

Oi Gleici....

estou no meu primeiro dia como disse....i super animada.....



acabei de cumer os meus ovinhos.....lol


força tamos nessa.... aguardo resp....bjinho




Próxima pesagem: Terça- feira...




beijinho a todas e muita força...

Milla disse...

Oi estou começando hoje a dieta
espero conseguir por favor me passem o Msn de vcs para trocarmos exeperiencias ao longo desses14 dias!

Pâmella disse...

Boa tarde, gente..
estou no 3º dia, ontem dei uns delizes, pois estou de tpm...e só perdi 300g, ou seja em dois dias perdi 1,300kg..hoje vou seguir direitinho...beijos e muita força a todas!!

Mariana disse...

boa nte...passei so para dizer q cumpri td á risca....
1º di completo...q vontade de comer uma feijuada....hehe


n brinca....te manha...

Gleici disse...

Oi Mariana, q bom q tah seguindo direitinho aí....tmb to fazendo certinho! A salada com pepino de agora a pouco foi meio difícil de descer, mas, to firme aqui!! rs
Forças pra todas nós gente!!!
E Milla, muita força aí, vc vai gostar dos resultados!!! Me passe seu msn q te add...
Bjs

Mariana disse...

Pois é 2º dia....Tou super animada...

reparei ag que tou no meio de gente brasileira....hehe


sou portuguesa...

beijinhos a todos...
te ja:)

Gleici disse...

Puts, acordei hj muuuito fraca ás 05:30 morrendo de fome, um horror e sério, até sonho com a dieta....rss
Mas gente, subi na balança hj e to pesando 67 ....Ou seja, já perdi 1 quilo e no 2º dia ainda, hein!!! To super animada!!! Apesar dos problemas e das vontades...rss
Força pra nós!
PARABÉNS MARIANA PELA PERSEVERANÇA!!! rs
Bom dia pra Todas!!!

Milla disse...

Bom dia!
Hoje 2°dia vou tentar só me pesar na outra semana pra não ficar tão ansiosa. estou com fome mais animada!Força a nós todas vai dar tudo certoo.
gleici é jamillafms@hotmail.com
beijo

Pâmella disse...

Boa tarde...saindo para caminhar..
Hoje meu 4º dia, tranquillo..hoje cedo me pesei e..2,10kg perdidos, poderia ser mais, mas no 2ª dia dei uns delizes por causa da TPM..e só perdi 300g...mais agora vou fazer minha caminhada e depois salada de frutas...
beijos e não desistam, é um esforço que vale a pena...

Mariana disse...

bom dia gente....n resisti, e pesei me hj, que inicio o meu 3º dia....


perdi em 2 dias 2,5kgs.....q fixe....actualmente tou com 67,500kgs...q alegria....
lolololol

hj ja n tnho tanta fome como ontem...a força de vontade deve contar muito mesmo...porque trbalho numa padaria/pastelaria e devem imaginar o meu sacrificio....(po quente, natas, bols de berlim) meu deus aquelas coisas todas bos.....mas estou a resistir....ou melhor fujo delas....lolol


Força meninas....continuando....


beijinhos***

Anônimo disse...

Acredito que a alimentação de uma pessoa acima do peso, geralmente repleta de doces, gorduras, massas, refrigerantes, seja bem pior do que 14 dias de dieta da USP. Devemos ter em mente que dieta restritiva não é para vida inteira, mas um pontapé inicial par uma mudança nos hábitos alimentares. Convenhamos, é difícil sentir-se motivado a iniciar logo "de cara" um cardápio saudável para eliminar 1kg a cada 2 meses! Boa sorte a todos!!!

cati disse...

oiii me chamo catiane e vou começar a dieta amanhã já fiz uma vez e é muito boa agora preciso fazer de novo tenho uma bebe de dois meses e engordei bastante se alguém tiver interesse em fazer comigo pode me adicionar no msn

Anônimo disse...

cati manda sewu msn pra gente tc sobre a dieta to esperando! boa sorte nesse começo.

Gleici disse...

Boa Noite Meninaaaass!!! Tdo bem com vcs?!! Estou de volta!
E a dieta...quem começou semana passada conseguiu terminar??
A minha terminou ontem, e perdi 6 quilos! Infelismente, não pude ficar entrando, pq meu comp tava formatando, e só me entragaram hj
TO feliz, mas vou dar uma pausa de uma semana pra recomeçar até chegar onde eu qro... E mais, empolguei tmb, agora qro pesar 55, 58 tah no passado...rss
Apelei!!! rsss
MAriana, kdê vc?
Sumiu...Conseguiu terminar a dieta?
Bjos e boa noite a todas!!!

Josiane Silva disse...

OI GENTE... SOU JOSIANE E IREI COMEÇAR MINHA DIETA AMANHÃ... ESTOU COM 80 KILOS E 1,55 DE ALTURA... NÃO ESTOU MAIS SUPORTANDO MEU PESO, TENHO MUITA FALTA DE AR E SEI QUE PRECISO FAZER ALGUMA COISA POR MIM! TENTEI TOMAR FORMULA MAIS SÓ AGENTEI TOMAR 4 DIAS, FOI MUITO DORTE OS EFEITOS COLATERAIS PRÁ MIM... E RESOLVI ME SACRIFICAR FECHANDO A BOCA E FAZENDO ESTA DIETA, SEI QUE FUNCIONA, POIS A 15 ANOS ATRAS FIZ CERTINHO E PERDI 14 KILOS, MAIS SEI QUE HOJE MEU ORGANISMO É MAIS LENTO... MAIS VOU COMEÇAR... QUE DEUS ME DÊ FORÇAS PRÁ COMPLETAR OS 15 DIAS...

Danilo disse...

Pessoal meu nome é danilo começei a dieta estou no 5º dia e já perdi 7 kgs é inacreditavel como funciona faltando 3 dias pra completar os 7 dias acho que perderei 10 kgs em uma semana força pra todas é dificil pra caramba mas é possivel... abraços

Anônimo disse...

bom dia gente estou no meu 3º dia e estou adorando essa dieta.tenho uma amiga q fez e perdeu 12 kls eu estou com 70 kls e 153 entao preciso perder urgente esses 14 kls.estou muito empolgada e tenho certeza q deua vai nos ajudar a perder.entao boa sorte a todos

taiz disse...

bom dia gente.estou no 3º dia e muito feliz nao vou pesar até o ultimo dia pra nao ficar triste se nao ouver perdido muito mas o q tenho a dizae a todos é q essa dieta é maravilhosa e da muitos resultados boms estou otimista e tenho certeza q vou conseguir.tenho 153 e 70 kls...

taiz disse...

como vai sua dieta josiane?nao apareçeu mais pra dar noticias

tais disse...

oi pessoal estou no 4º dia e muito feliz de estar conseguindo.nao me pesei entao nao sei se eliminei algo,só vou me pesar no ultimo dia ai conto pra vcs.a dieta é bem restrita mas é maravilhosa eu pelo menos estou adorando.bom sorte a todos q estao fazendo e animo aos q vao começar

Anônimo disse...

maravilhosa

tais disse...

oi pessoal estou no 5º dia e foi dificil tomar café com limao e cenoura so tomei um pouquinho senao ia vomitar ecooo..mas de resto tdbem me sinto super bem.força q vamos conseguir

Eliana disse...

Estou super animada e confiante com essa dieta. Vou começando hoje, junto com minha irmã Emília, ela está um pouco mais gordinha do que eu. Mas tenho certeza que vamos conseguir um ótimo resultado. Depois conto pra vocês. Convido a todos que querem emagrecer a começar, também hoje ou se não der hoje quem sabe amanhã.

Eliana disse...

Oi pessoal, eu sou Eliana e estou super animada e confiante com essa dieta. Começo hoje junto com minha irmã Emília. Se alguém quizer emagrecer também, comece hoje, e se não der hoje, comece amanhã. Vamos ver quem consegue melhor resultado. Depois conto prá vocês.

Mariana disse...

boa nte gente....cá tou eu novamente....

estive 15 dias de ferias....e como devem de imaginar é super dificil fazer dieta de ferias....lol....engordei o q perdi....malditos 70kgs....


amanha reinicio novamente....vou postando...desta vez tenho q atingir o meu objectivo....

força para todas...beijihos

thais disse...

bom gente eu estou entrando no meu 7º dia ou seja 6º dia completo e hj me pesei e eliminei 3 kls estou feliz por q ja sabia q ia mais lento pois ja vinha fazendo outra dieta antes de começar essa entao ja estava desentoxicada mas estou muito feliz de verdade estava com 73 kls com 153 de altura perdi 3 com outra dieta e hj estou com 67kl ou seja muito bom.vou continuar a risca como estou se deus quizer perco mais ums 4 ou 5 até o final.boa sorte pra quem ta começando essa dieta é 100% segura os premeiros dias me senti um pouco fraca mas agora estou maravilhosamente bem...boa sorte a todos q estao fazendo eu querem fazer.daqui 7 dias falo meu resutado final..

thais disse...

nossa mariana q pena hem.mas va em frente q vc consegue outra vez.sorte

thais disse...

ha esqueçi de contar ontem meu marido fez churrasco pela noite e foi inacreditavel dei comida pro meu filho e nao coloquei nenhum pedaço de carne na boca,nem se queira me deu vontade me surpreendo a cada dia.

Anônimo disse...

ola começo hj, não sei no que vai dar espero superar 15 dias sem leite e bolachas mas vamos lá estou com 98kg e tenho 1.67m engordei 20 kg em um ano comendo errado.....

thais disse...

ola gente aqui estou no meu 8º dia e com muita força.me pesei no 6º dia e havia eliminado 3 kls fiquei muito feliz.agora só me peso no ultimo dia,e conto como foi mas ja da pra perceber q vai ser maravilhosa estou encantada nunca tinha perdido 3 kls em 1 semana foi muito bom adorei o resultado agora é seguir a risca e perder uns 4 kls mais depois continuo com outra dieta até chegar no meu objetivo só lembrando q começei com 70 kls e até o 6º dia 67 agora vamos la rumo aos 64 kls.boa sorte a todos e muita garra e determinaçao q vcs conseguem

thais disse...

oi bom estou entrando no 9º dia e ontem foi o pior por q só salada e tava com o estomago sencivel .mas ja passou e hj to aqui seguindo a risca desde o 1º dia.me pesarei só no fim ai falo pra vcs o resultado final.to firme e forte essa dieta é facil de seguir pois tem o cardapio certinho de todos os dias.estou adorando e ja noto q minhas calças estao mis largas.um abraço animo a todos

Janaína Alves disse...

Oi Minha gente!
Tudo bem?
Começando hj a dieta da USP, para eliminar alguns kg... postarei todo dia, sobre o andamento... vamos que vamo "OPERAÇÃO VERÃO" hahahha!

thais disse...

10º dia e me surpreendendo a cada dia.to forte e firme

RENATA FLOR disse...

OI JENTE ESTOU NO MEU 2 DIA DEI ALGUMAS ESCAPULIDAS MAIS ESTOU TENTANDO SEGUIR EM FRENTE TORÇAM POR MIM BOA SORTE A TODAS.

thais disse...

bom dia to entrando no meu 11º dia e super bem animo a todos q estao começando q 15 dias passa voando.

thais disse...

bom aquie stou eu novamente entrando no 12º dia mas nao comi a cenoura com cfé e limao ,tomei cafe e comi 3 biscoito nao suportei a cenoura e como ja estou nos ultimos dias decidi nao tomar.mas de resto td bem certinho hj um franguinho grelhado vou saborear muito to com muita vontade de comer alguma coisa gostosa.ja to cansada da dieta mas ta bom vou seguindo afinal só falta 2 dias ebaaaa.feliz vamos ver o resultado final

jamy disse...

Oi gente.. começando hj alguém quer começar comingo?
vamos nessa muita força pra nóis!

Anônimo disse...

Bora usar Victoza galeraaaaa...

Laís disse...

Oi. Eu estou no terceiro dia da dieta. Deu só 500g na balança e hj é sexta-feira, não vai ser fácil resistir às tentações do fim de semana... mas vamos lá!

vanessa disse...

Ola, através dos comentarios de voces me animei para começar a dieta, mas só vou poder começar na quarta, peso 74kg em 1,62, isso me entristece muito, me desanima pois meu peso a um ano atras era entre 60 e 63 kgs.Depois que perdi meu pai em maio desse ano aí que me larguei mais ainda, esqueci de mim. preciso voltar a me cuidar e conto com vcs!!!!!!!!! um abraço a todos

vanessa disse...

Ola, através dos comentarios de voces me animei para começar a dieta, mas só vou poder começar na quarta, peso 74kg em 1,62, isso me entristece muito, me desanima pois meu peso a um ano atras era entre 60 e 63 kgs.Depois que perdi meu pai em maio desse ano aí que me larguei mais ainda, esqueci de mim. preciso voltar a me cuidar e conto com vcs!!!!!!!!! um abraço a todos

vanessa disse...

Ola, através dos comentarios de voces me animei para começar a dieta, mas só vou poder começar na quarta, peso 74kg em 1,62, isso me entristece muito, me desanima pois meu peso a um ano atras era entre 60 e 63 kgs.Depois que perdi meu pai em maio desse ano aí que me larguei mais ainda, esqueci de mim. preciso voltar a me cuidar e conto com vcs!!!!!!!!! um abraço a todos

vanessa disse...

Ola, através dos comentarios de voces me animei para começar a dieta, mas só vou poder começar na quarta, peso 74kg em 1,62, isso me entristece muito, me desanima pois meu peso a um ano atras era entre 60 e 63 kgs.Depois que perdi meu pai em maio desse ano aí que me larguei mais ainda, esqueci de mim. preciso voltar a me cuidar e conto com vcs!!!!!!!!! um abraço a todos

thais disse...

bom gente aqui estou eu outra vez começei hj a dieta e vou seguir por 1 semana nao me pesei mas logo conto como vou indo..sorte a todos q estao fazendo

Anônimo disse...

ok

Anônimo disse...

Olá,
Vanessa, eu também vou começar junto com você!! preciso perder 10 kilos e não tou conseguindo de jeito nenhum...quem sabe se juntas a gente consegue...
beijos e sinto muito pelo q aconteceu com seu pai.
cat

Hinara maiia disse...

olá nao necessito emagrecer muito então posso fazer essa dieta somente uma semana? e outraa nao como peixe teria algo q poderia ser substituido? Obrigado!

lu disse...

boa noite meninas.. pesei estou com 78 kilos começo amnha a minha dieta.. nao pretendo pesar ate o fim dos 15 dias, pra nao ficar nervosa... quando termianr volto aki pra contar a vcs.. eu ja emagreci 20 kilos com reeducaçao alimentar so q tem uns 6 meses q parei de emagrecer, por isso decidi fazer a dieta pra mudar e conseguir o resultado esperado q e 63 kilos , bom eu tenho 1,63 de altura,, bjs e força a todas...

Anjo disse...

Olá pessoal!!! Já há mto que venho querendo(precisando) emagrecer. Tenho 35 anos, 1.69 e peso 96.5kq(já cheguei aos 107kq)...Há uns anos fiz a dieta "Japonesa" emagreci 3.4kq em uma semana, alguns meses atrás fi-la de novo, mas não conseguir ir até ao fim, pois fui viajar, mas em 4 dias emagreci 2 kq. Agora venho com força e coragem para fazer esta da USP. Meu objetivo é chegar aos 80kq,mas por agora vou devagar, quero emagrecer pelo menos 7kq, não suporto mais estar acima dos 90 há mtos anos. Na verdade não sei o que é ser magra, pq tenho o biotipo um bocadinho alargado. rsrsrs, mas se conseguir atingir os 80 kq, será uma vitória para mim.
Quero engravidar e NÃO QUERO, NÃO POSSO ESTAR com este peso!!! Espero contar c a vossa(nossa) ajuda, incentivando-nos a não desanimar. Vou já iniciei a dieta hj. Alguém mais para se juntar a mim??? Vou passando por aqui e dando-vos meu depoimento. Espero não vos trazer más notícias. Beijinhos e boquinha fechada!!!

Anônimo disse...

Oi Anjo eu sou a Daniela tambem comecei a dieta hj, estou com 71,700kg e tenho 1,68cm ja é a segunda vez que faço a dieta da USP e na primeira vez perdi 5kg, vamos apoiandonos uma na outra e com muita força de vontade, bjs

dr.marcia disse...

ola ! boa nooite sou médica nutricionista,e não recomendo esta dieta.ela é de emergencia ,para uma festa ,um final de ano omde a gente senpre abusa um pouco ,,mas o ideal é que cada um deve ter sua alimentação correta seguindo os parametros de idade altura sexo e necessidade de cada um,lenbrando que uma boa alimentação e feita com varios tipos de alimentos , pratique exerciçios e coma pelo menos 6 vezes ao dia mas senpre alimentos saudaveis,num fim de semana ou outro um lanche,um bolo recheado tudo bem, mas não esqueçaõ a saude começa pela cabeça e naõ pela boca.

Anônimo disse...

esta dieta não fuciona igualmente para todos,,devido o funcionamento do metabolismo de cada organismo

Anônimo disse...

Olá sou Daniela y hoje é meu terceiro dia, ontem me pesei pela manha e no primeiro dia ja tinha perdido 1,200kg comecei com 71.700kg e ontem tinha 70,500kg ya ta bem neh, vamos ver na segunda pela manha quantos kilos terei eliminado na primeira semana
Bjs

Anônimo disse...

Olá meu nome é Bianca, estou querendo fazer essa dieta. Acordei hoje com a intenção de começar agora. É o que vou fazer. Tentar mais uma vez....

Anônimo disse...

Genteeeee estou no meu primeiro dia, estou com uma fome controlavel! Queria saber se posso temperar as saladas e colocar sal no ovo!

Anônimo disse...

Pessoal pra meninas que estao falando que nao perdeu muito ou que perdeu e recuperou antes de terminar a dieta...
Quando se pesar ,confira a balança veja se ela está regular,se vc v que o resultado nao está certo vai em outra farmacia e se pesa..
Eu fui em algumas farmacias,na primeira eu me pesei e achei certo o resultado ate porque eu estava me sentido com menos peso..Resolvi me pesar de novo e ai ja estava com mais peso ,nao me conformei e fui em outro lugar e me pesei e deu o resultado da mesma balança que me pesei da primeira vez ai eu fiquei mais tranquila... Quando completei o quinto dia me pesei em 4 balanças diferentes (dinovo)rsrsrs ,e ai na primeiro deu 68 e na segunda 70, e ai fiquei com duvidas outra vez e me pesei outra vez em outra farmacia e ai deu 68 tambem...eu ja estava ficando meia neurotica com resultados diferentes, ai eu fui no spa onde faço tratamento e me pesei ai é quasi impossivel da errado e pra minha supresa deu 68 ,ai fiquei traquila porque vi que se as balanças estiver estragadas podem dar valores superiores..
Conclusao : atençao com as balanças ,se vc tem uma balança em casa a muito tempo ,e ela nunca foi regulada ,vais empre da ums kilos a mais...

JORDANA disse...

Boa tarde pessoal!
Estou começando minha dieta hoje.. Tenho 22 anos e estou pesando 70kg, estarei vindo aqui diariamente para comentar como estou indo na dieta..
Um abraço.

JORDANA disse...

Gente, acho que não pode colocar sal no ovo não.. e se vc experimentar sem o sal, verá que não é tão ruim assim.. hehehe
o sal incha né?! acho que todo alimento preparado devemos diminuir o sal até nao sentirmos mais diferença com ou sem ele..
um abraço.

JORDANA disse...

Bom, ja estou tendo que tomar uma xicara de chá de boldo, pq os ovos cozidos acho que não "caíram" mto bem!! Mas espero que esse enjoo passe..
Alguem mais está fazendo a dieta?

JORDANA disse...

Gente, tive que comer.. tava fraca e passando mal com os ovos cozidos do almoço.. comi um sanduiche bem reforçado agora de noite.. Amanha recomeço..

Anônimo disse...

Olá, eu estou no fim do 3° dia da dieta, confesso que esta sendo dificil, mais incrivelmente emagreci 3 kg já ! Comecei a dieta com 56kg e hoje de manhã estava com 53.2 kg *-*,minha altura é 1,55! agnt passa fome e vontade, mais nada impossivel, outra coisa que ajuda e MUITO é tomar CAFÉ, CHÁ E AGUÁ ao longo do dia, por que cada um tem sua prioridade, o CAFÉ acelera o metabolismo fazendo vc emagrecer mais rapido, o CHÁ é diurético, e a aguá te desintoxica, tome ao longo do dia, a salada eu to temperando com sal, limão e um "fiozinho" de azeite, a BOLACHA é de 3 á 5 permitidas, AHH, e eu to tomando chá e café com adoçante, não aguento tomar sem D:, mais mesmo assim não interfere, e pra dar uma INFLUENCIADA pra vcs não desistirem, o 1° dia garanto que é o pior, é a desintoxicação, depois é normal, eu to fazendo com a minha mãe, ela ta SUPER BEM, eu to um poco ruim, vomitei no 2° dia depois do café da manhã, mais acho que é devido a alguns remédios fortes qe tomo, tenho gastrite tbm, estou mt enjoada, mais to sendo persistente, e é só agnt ter pensamento positivo que conseguiremos, FORÇA DE VONTADE É TUDO, BOA SORTE A VCS, e alguma duvida perguntem, se eu puder ajudar eu estarei aqui :) beijoss

Anônimo disse...

Oiii.. aii, recomeço hoje novamente!! É difícil, pelo menos pra mim.. tá louco!! Abraços.

Anônimo disse...

Oiii... estou começando a dieta hj! e preciso de ajuda para conversar e trocar ideias para aguentar firme ate o final! alguem gostaria de me ajudar??

nayara disse...

Oi,meninas preciso emagrecer 6kg até dia 22 de dezembro será que consigo me ajudem a não desistir da diéta por favor! rsrs
Fiquei muito animada com os comentários vou fazer !!!
Obrigada

Anônimo disse...

oi meninas me chamo janice estou bem acima do peso tenho 1,55 e estou com 93k vou começar a dieta e depois conto tudo olha oq me fez decidir pela dieta eh que a minha cunhada fez e perdeu uns bons klos e agora eu li os depo de vcs e vou em frente na semana q vem eu começo e volto e falo pra vc bjs gurias

Ana Almasih disse...

Fiz essa dieta por 1 semana e emagreci 4kg.
Não segui a risca, os ovos nem sempre fazia cozido, fazia mexidos sem óleo em panela antiaderente ou à poché, bebia coca zero umas 2 latas por dia.
Comia salada de pepino todos os dias a noite, no lugar do presunto, peito de peru.
A tal da cenoura espremida com limão nunca provei. Tomava todos os dias de manhã café preto com açucar mesmo e comia 1 bolacha cream cracker.
Sexta e sábado saia e consumia bebida alcoolica.
Mesmo assim, emagreci 4kg na semana, o certo seria 7kg, mas não fiquei desesperada morrendo de fome, me sentindo mal por comer apenas ovos cozidos ou quase vomitando pelo gosto do presunto.
Quando não acordava a tempo pro café da manhã já pulava pro almoço e se sentia fome insuportável bebia coca zero, água ou chupava gelo.
Diz que não devemos substituir NADA, ok, mas eu substituo certas coisas ou falho, então adapto a dieta a mim e a meus limites.
Admiro quem segue certinho e perde 7kg em 7 dias, infelizmente não sou assim.
Voltando ao 1º dia.
84.6kg

Anônimo disse...

e legal mas como eu fasso a cenora

Anônimo disse...

Jéssica;

Oie,comecei a dieta hj, ate agora aguentei normal.. Ao acordar eu tomei um iogurte de frutas e ao longo da manhã, tomei muita agua e café.. no almoço eu comi salada e 2 ovos.. temperei a salada com pouco sal.. como eu nao janto eu vou comer so uma fruta mais tarde...
espero dar td certo...

jaci disse...

ola genteeee...
estou no meu segunda dia da dieta, me pesei ontem e estava com 77,600kg, e hj fui me pesar e estou com 76,900...adoreiiii...
estou bem animada, engordei 30kg na minha gravidez e ja perdi 20kg, em tres meses, mas meu bebe mama e quando a gente sai da maternidade ja sai 10kg mais magra neh... meu bebe ja num mama mais no peito, desmamou sozinhu, e a medica disse que acontece isso com algumas crianças, intaum estou liberada pra fazer minha dieta e voltar ao meus 67kg neh gente, eu gostaria mesmo é de fikar com 65kg mas vamos ver se eu tenhu coragem de fazer a dieta ate chegar a este peso, por enquantu quero chegar aos 67kg que ja fiko muito feliz...
gente amanha eu volto pra falar o que esta acontecendu comigo e meus resultados... e eu volto mesmo ta. muita gente posta um comentario diz que vai voltar e some!!!aff
mas enfim ate amanha
FORÇA E SUCESSO PRA NOS... O VERÃO ESTA AI E VAMOS FICAR BELISSIMAS E BELISSIMOS!!!!KKKK
BJUS

Júlia disse...

Estou fazendo a dieta Dukan há 8 dias e já se foram 2,300kg, mas estou pensando sériamente em começar a dieta da USP amanhã, se conseguir volto para ir contando como estou indo.

jaci disse...

ola pessoas… estou eu ki no meu 3ºdia de dieta, estou resistindo bem mesmo… minha mair dificuldade é depois das 17h, tenhu uma fome du caramba… e minha compulsão por comida fika mais dificil de segurar, ai tomo uma xicara de cha com adoçante bem quente, ontem tomei um pouco de leite desnatadu a noite, num pode mas eu num conseguia dormimr de fome kkkkk mas hj me pesei no mesmo horario e com um pijama semelhante aos do dias anteriores e emagreci mais um pouco estou com 76,400kg, ta bom neh gente…
Num estou sentindo nem dor de cabeça e nem tonturas, acho que é por causa dos meus chas que tomo bastante, e muita agua tbm, eu ia tomar o cha verde junto, mas deixei pra semana que vem, vamos ver quanto eu consigo emagrecer essa semana só com o regime…
Gente por hj é só (por enquantu)se tiver alguem ai me acompanhadu me mande um alo, isso sera muito bom pra eu ter mais forças de continuar….
VAMOS ARRASAR NO VERÃO PESSOAS!!!!!!!!!!
HOJE 1,72ALTURA E 76,400KG
ANTES 1,72ALTURA E 77,100KG
META 1,72ALTURA E 67,00KG
EU VOU CONSEGUIR!!!!!!!!!!!

jaci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jaci disse...

OLA GENTEEEEE!!!!
ESTOU EU AKI NO MEU 4ºDIA DE DIETA, NUM ESTOU SEGUINDO MUITO A RISCA NAUM, PQ É MUITO DIFICIL PRA MIM E CREIO QUE É TBM DIFICIL PRA TODAS NOS, MAS EU ESTOU TENTANDU MUITO SEGUIR A RISCA, EU FALHO EM PEQUENAS COISAS COMO COMER AS BOLACHA COM REQUEIJÃO E COMER ALFACE SO A FOLHA SEM TEMPERO NEHUM, MAS COMO SEMPRE NO ALMOÇO E NO JANTAR, NUM TOMO O CAFE COM AS BOLACHAS TOMO UNS 3 GOLES DE CAFE PURO OU COM ADOÇANTE EM JEJUM E DEPOIS COMO AS BOLACHA E O CHA COM ADOÇANTE, POIS DETESTO O CAFE, MAS ESTOU CONSEGUINDO UMA MEDIA DE 500G POR DIA DE PERCA DE PESO, EU ACHO QUE TA BOM NEH...
EM 3 DIAS EMAGRECI 1,600KG
HOJE ME PESEI E ESTAVA COM 76,00KG
BOM GENTE BOA SORTE PRA NOS QUE VAMOS CHEGAR E ARRASAR NO VERÃO 2011/2012!!!KKKK
HOJE 18/11/2011 ESTOU COM 76,00KG
MINHA META É 67,00KG ATE DEZEMBRO E VOU CONSEGUIR, VAMOS CONSEGUIR!!!!

SUCESSO E MUITA FORÇA A TODOS!!!
BJUS ATE MAIS!!!

jaci disse...

Ola gente!!! hj estou super feliz... fui me pesar e adivinhem?!?! Cheguei na casa dos 75kg... eu traço minhas metas assim, num dou muita importancia pras gramas perdidas, "muita importancia" mas eu me importo sim com elas,"as graminhas que perdemos", mas pra traçar meu objetivo durante a dieta eu fiko falandu assim pra mim mesma: TENHO QUE CHEGAR NA CASA DOS 70KG ATE DIA 30/11...e assim vai...
Mas intaum eu cheguei na casa dos 75kg hj me pesei pela manha como faço todos os dias e estava com 75,800kg LEGAL NEH GENTE!!!
Eestou no meu 5ºdia da dieta e estou super feliz, eu segui a risca ontem e vi o resultado, estou tentandu seguir a risca hj tbm pra ver se consigo minha meta da 1º etapa chegar 70kg ate 30/11/2011 e em dezembro eu chego com certeza na minha meta final que é meus 67,00kg de volta, mas eu me conheço vou querer fikar com 64kg ate janeiro, pq vou viajar pra fortaleza no dia 11/01/2012...DELICIA NEH!!!!
inda mais magrinha do jeito que eu estarei vai ser otimo colocar meu bikininho, ou um maiozinho mesmo mas o importante é estar magraaaa, lindaaaa e loiraaaa..arrazanduuu (se a pessoa for morena é só trocar o final da frase!rsrsr) !!!kkkkkkkk
Gente tomara que eu resista o anoitecer que é a pior parte do meu regime, inda mais hj sabadao... mas ja resisti ao almoço na casa do meu irmão que é cozinheiro proficional!!!afff foi duro mas cheguei aki ilesa, sã e salva, só comi meu frango grelhado (2 bifes grandes) com alface que eu num consigo comer sem salada nenhuma!!!
Por hj é só pessoal, se eu estiver me sentindo muito tentada eu volto aki pra desabafar, mesmo que ninguem me responda!!!=(

Bjus gente que vai fikar linda e magra!!!
FORÇA E SUCESSO PRA NOS GUERREROS!

Júlia disse...

Começo hoje. meta: -5kg.
Ai vai umas dicas para quem quiser seguir a dieta:

_ Para as saladas não ficarem sem sabor, faça um molho pouco calórico misturando:
suco de 1 limão
1 colher de chá de vinagre
salsa desidratada a gosto
orégano desidratado a gosto
1 colher de chá de alho desidratado em flocos

_ NÃO USE SAL NAS REFEIÇÕES.
_ No preparo das ervas que podem ser agrião, chicória, couve, alface lave-as muito bem e descontamine-as em uma solução de 1 colher de chá de vinagre para 1 litro de água. Piqueas bem fininho e quando for preparar o prato monte de maneira bonita sempre, o prato visualmente arrumado ajuda a suavisar os efeitos de privação que a dieta imprime no nosso cérebro.
_ Os ovos cozidos não devem ser cozidos por mais de 5 minutos contando a partir da alta fervura da água.
_ No almoço que requer 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas proceda da seguinte maneira:Cozinhar
_ Cozinhe as vagens inteiras e os ovos, faça torradas de pão de forma na torradeira ou use torradas prontas, o grande segredo esta em como comer esses três alimentos. Esprema um limão em uma tigelinha e junte ao suco do limão os ovos e orégano desidratado, com um garfo amasse bem até virar um paté de ovos com o suco do limão e passe o paté sobre as torradas. Escorra a vagem deixando-a bem sequinha e tempere com suco de meio limão.
_ Quando a dieta diz “Presunto á vontade”, frango grelhado á vontade” e” queijo minas á vontade” não significa meio kg de cada um… Nunca ultrapasse 200g de presunto e queijo e nem 300 de frango.
_ Os biscoitos cream crakers são no máximo 5. O ideal são 3.
_ Vegetarianos podem substituir os presuntos, frangos, peixes e carnes por 1porção de proteína vegetal a sua escolha contando que no preparo não utilizem manteiga, nem óleo, minha sugestão é uma carne de soja refogada com salsa, cabola e suco de limão. Acompanhem com salada de um tomate.
_ Quando for requerido uma salada de cenoura e ovo, rale a cenoura em ralador grosso e tempere com o molho que eu ensinei, pique o ovo cozido em cubinhos e misture a cenoura, fica muito mais saboroso.
_ Na salada de fruta opte por maça, mamão, abacaxi e pera, fuja de abacate, açaí e laranja.
_ O Iogurte ser light ajuda muito.
_ Tempere a salada de fruta com uma especiaria que vá bem com a fruta que você escolheu como canela para maçã e banana, hortelã para abacaxí, baunilha para a pêra e assim por diante.
_ Se quiser bater a salada de frutas no liquidificador com o iogurte, coloque algumas pedras de gelo e vá fundo, mas lembre-se de se demorar bem ao tomar o shake, tanto quanto estivesse mastigando.
_ Quando o café da manhã for cenoura espremida com limão e café, separe isso fazendo um suco de cenoura com limão da seguinte forma:
Descasque o limão e corte em 4, sescasque e pique a cenoura em cubos coloque no liquidificador e bata com 1 xícara de água e adoçante e gelo a gosto. Tome o café ao longo da manhã em pequenas xícaras.
_ Quando o café da manhã for café com limão use o mesmo truque anterior, faça uma limonada suíça com adoçante e tome o café ao longo da manhã.
_ No dia do bife grelhado com frutas á vontade opte por uma carne rica em ferro como fígado e frutas como abacaxi e maçã.
_ Faça chás de ervas variadas e tome gelado ao longo do dia, dependendo da planta escolhida além de ajudar na eliminação de líquidos pode ser calmante e relaxante, chás de Erva Doce, Camomila, Morango, Melissa, Chá Verde e Branco são boas opções.
_ Tome água gelada.

Fonte: http://mulheresperta.com.br/dieta/dieta-da-usp-preparando-as-refeicoes/

alessandra disse...

ola meninas meu nome e alessandra hoje estou no meu segundo dia nao esta sendo facil mas preciso muito emagrecer pois me sinto muito mal estou pesando 75kls e minha meta e 60kls e vou conseguir se deus quieser obrigada pelos depoimentos bjs volto amanha muita força

Anônimo disse...

ai, como é dificil né meninas, eu tenho 1,65 e estou com 85KL, é horrivel ver alguém que vc não ve faz tempo e ouvir: ai, como ela gordinha, ah quase não reconheci, deve ser pq ela ta cheinha.. ai ninguém merece, hoje estou no meu primeiro dia, e realmente é bem dificil, acho que vou perder peso mas devagar ja que não tomo café, mas to tomando bastante água, e adorei as dicas e acho que vou passar a tomar o xá laxante, e no minha salada eu ponho um pouco de vinagre, pq eu li que ele dá impressão de saciedade, mas estou muito bem, firme demais, ás vezes bate aquela fome, mas não vou falhar, já falho com o café né, eu tive filho faz 2 meses, e não perdi o peso desejado que eu engordei na gravidez (21kg) mas estou muito confiante pela vitória de vcs, e sei que vou ficar GOSTOSISSIMA :D

jaci disse...

ola gente passando pra dizer que ainda estou de dieta mas não taum radical, dei um tempinho essa semana, mas semana que vem eu faço ela de novu, estou com 74,00kg agora e espero chegar aos 73kg ate segunda feira que vem dia 06/12/11....pois estou na luta ainda, estou toamdo cafe da manha moderado com bolachas integrais, almoço muita salada e pouquissimo carboidrato, cafe da tarde e nada de janta, eu ja num jantava mesmo, e depois das 19h eu não como mais nada, só tomo um chazinho ou um leite desnatado se me der muita fome... estou tomando uma pilula de espirulina camecei ontem 28/11, vamos ver se me ajuda, meu amigo emagreceu 6k em um mes tomando essa pilula... vamos ver neh...
Meninas que começaram a dieta neste final de ano, força que nós vamos conseguir, essa dieta funciona mesmo, eu é que avacalho nas retas finais e mesmo assim consigo emagrecer, e recomeço tudo de novo, nunca cheguei no 7º dia segundo a risca, mas já teve semana que emagreci 3kilos, agora eu vou faze-la semana que vem, quero ver se tenho algum resultado essa semana com o remedio, se funcionar eu conto pra vcs, é sempre bom ter uma ajudinha neh!!!
(ANONIMO DO DEPO 28 de novembro de 2011 16:30 E alessandra FORÇA SEMPRE PRA NOS E CONTINUEM POSTANDO VAMOS NOS DAR MUITA FORÇA E COM CERTEZA VAMOS CONSEGUIR NOSSAS METAS)
bjuS E VAMOS FIKAR LINDAS E FORMOSAS NESTE VERÃO......... força sempre!!!

jaci disse...

OPS ESQUECI DE REFORÇAR MINHA META QUE É 67KG ATE JANEIRO!!!!

BJUS PRA TODAS GUERREIRAS!!!

Anônimo disse...

Eu fiz essa Dieta durante 20 dias e consegui eliminar 19 quilos.Estou muito feliz por que através dessa dieta sou uma outra pessoa.Aconselho a vocês a fazer essa dieta é só ter força de vontade que vocês conseguem.

jaci disse...

ola pessoas!!!
Comecei a dieta hj de novo, como eu havia dito antes eu estava fazendo a dieta e depois parei por uma semana, e recomeçaria esta semana e assim estou fazendo, o final de semana foi muito barra pra me segurar, pois tive varias tentações, mas em fim estou eu aqui firme, consegui me manter na "casa" dos 73kg, estou com 73,800kg, e acho que sou uma vitoriosa, queria esta com 73kg exatos hj mas não deu, eu fiz o que pude, mas tive que comer algumas coisas que não podia, mas isso não é o fim, eu estou na luta hj de novo e vou consegui essa semana eliminar pelo menos 2kg, vou tentar fazer a dieta direitinho, mas como ja disse antes pra mim é muito dificil então eu não sigo ela a risca, os dias em que eu consigo seguir a risca eu sempre emagreço, parece magica, mas eu só consigo seguir uns 4 dias no maximo e sempre chego a emagrecer de 3 a 4kg por semana...Mas vamos la neh, quem sabe essa semana seja o meu recorde e eu consiga pelo menos chegar no 5º dia!!!kkkkkk
Estou na luta pra me ver linda neste verão, estou animadissima ja que agora minhas roupas ja estaum entrando em mim, ja posso colocar algumas calças jeans que antes nem entravam em mim!!!
Mas quero entrar em todas ate na quelas que quando eu estava com 65kg me entravam justinhas... e eu vou conseguir!!!

bjus pessoas e eu volto amanha pra ver o progresso de vcs tbm!!!

FORÇA E VAMOS ARRASAR LINDAS E MAGRAS!!!!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 453   Recentes› Mais recentes»